terça-feira, fevereiro 03, 2009

Fidelidade ao Cordeiro



- Pai, sempre foi assim?
- Desde o começo os homens odiavam Jesus. Embora Ele lhes amasse, ensinasse e curasse, eles O crucificaram. Pensaram tê-lo matado, mas O libertaram para viver nos corações de gente como nós que acredita nEle. Então vieram os apóstolos. Muitos foram mortos por falar de Jesus. Mas então já era tarde. Muitos, por acreditar em Jesus, foram torturados e mortos. Deixaram apodrecer seus corpos para ser um exemplo. Mas a Igreja continuou crescendo alimentada pelo sangue desses santos.
- Mas pai, eles queriam morrer?
- Eles não queriam. Muitos tinham filhos como você. Precisavam escolher. Ou continuavam com sua vida aqui na terra rejeitando a Jesus e sendo amaldiçoados ou acreditando nas palavras de Jesus para viver eternamente.
- Acho que entendi.
- Talvez isso ajude você a entender.


Eu ouvi como cristãos há muito tempo
Foram levados diante do trono de um tirano
Então lhes contaram que ele lhes pouparia a vida
Se renunciassem ao nome de Cristo
Mas, um por um escolheram morrer
O Filho de Deus eles não negariam
Como um grande coro angelical canta
Eu posso quase ouvir seu círculo de vozes

Eu juro fidelidade ao Cordeiro
Com toda minha força, com tudo que sou
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro

Agora os anos vêm, e os anos se foram
Mas a causa de Jesus ainda continua
Chegou a nossa vez de incluir o custo
Para rejeitar este mundo, para abraçar a cruz
E um por um vamos viver nossas vidas
Por Aquele que morreu para nos dar vida
Até o som da trombeta no último dia
Vamos orgulhosamente ficar em pé e audaciosamente dizer

Eu juro fidelidade ao Cordeiro
Com toda minha força, com tudo que sou
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro

Para o Cordeiro de Deus, que suportou minha dor
Que tomou meu lugar, que vestiu minha vergonha
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro

Eu juro fidelidade ao Cordeiro
Com toda minha força, com tudo que sou
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro


- Você tem de lembrar que não foi sempre assim. Quero dizer, o meu pai podia até orar na escola. É claro, eles tiraram isso dele. Depois, tornou-se errado crer na bíblia e depois tiraram nosso direito ao culto, e nós permanecemos calados. Mas meu filho, eu espero que você nunca esteja na posição que tenha que escolher entre a sua fé e a sua vida. Mas se você tiver, eu sei que escolha você vai fazer, porque Eu sei que Jesus vive dentro de você. Enquanto isso, ore como eu lhe ensinei. Cuide da sua mãe... E lembre-se de que Deus é o Pai dos pais...

Eu juro fidelidade ao Cordeiro
Com toda minha força, com tudo que sou
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro

Eu juro fidelidade ao Cordeiro
Com toda minha força, com tudo que sou
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro

Eu juro fidelidade ao Cordeiro
Com toda minha força, com tudo que sou
Procurarei honrar suas ordens
Eu juro fidelidade ao Cordeiro

Nenhum comentário: