As duas dinastias de financistas mais famosas na Europa e EUA, as famílias Rockefeller e Rothschild, concluíram uma aliança estratégica. A partir de [então], uma empresa conjunta dirigirá os ativos de quase 40 bilhões de dólares. David Rockefeller [esquerda na foto], de 96 anos, e Jacob Rothschild [direita], de 76, mantêm relações pessoais há mais de 50 anos.
A Fundação Rockefeller surgiu em 1882, quando John Davison Rockefeller fundou uma das primeiras empresas no mundo para gerir capitais privados. Ao longo de mais de 100 anos de existência, a companhia tem gerido ativos de famílias ricas, fundos e instituições financeiras.
Os peritos acreditam que esta união das dinastias pode ter sido provocada pela crescente instabilidade na economia mundial e pela crise da zona do euro.
Fonte: A Voz da Rússia
NOTA: Ou será que a união acontece porque eles, "os grandes da terra" (Ap 18:23), não desejam concorrência alguma no controle do mundo, e sabem que o momento de impor a religião de mistério da Babilônia está às portas (através da Lei Dominical, que vai funcionar como um ritual de iniciação em escala planetária)?
Nenhum comentário:
Postar um comentário