quinta-feira, novembro 09, 2006

As sociedades secretas no tempo do fim – Parte 1

As antigas religiões de mistério encontram-se hoje, principalmente, dentro das sociedades secretas. Envolvidas também com símbolos e rituais ocultistas, as sociedades secretas fazem uso da caridade e da filantropia para construir uma imagem benevolente perante a sociedade. No entanto, uma análise mais profunda demonstra que as estruturas das sociedades secretas têm sido usadas para implantar uma ordem sócio-espiritual luciferiana em escala global – a Nova Ordem Mundial.

OS FATOS:

1. O norte-americano William Schnoebelen, que esteve envolvido com o satanismo durante pelo menos oito anos, converteu-se ao cristianismo em 1985 e desde o ano seguinte tem dedicado a vida em favor daqueles que estão envolvidos com o ocultismo ou foram vítimas de abusos por parte de ocultistas (neste caso, satanistas). Duas de suas obras estão disponíveis em português: Maçonaria – do Outro Lado da Luz, da editora Luz e Vida, e Lúcifer Destronado, da editora Danprewan.

2. Se você está curioso para saber qual a relação que existe entre as obras mencionadas acima, preste atenção às palavras do autor: “Espíritos guias diziam que, para que eu pudesse entrar num satanismo mais sério, seria necessário realizar duas tarefas aparentemente paradoxais. A primeira era entrar para a maçonaria, tornar-me um Mestre Maçom e depois ascender aos graus mais elevados. A segunda, por incrível que pareça, era ordenar-me como sacerdote católico!” (Chocante como possa parecer essa informação, é bom lembrar que há, dentro do catolicismo, cristãos sinceros, tementes a Deus, que ignorantemente concordam com as práticas pagãs de Roma, mas no devido tempo darão ouvidos à Palavra de Deus em vez de seguir a tradição humana.)

3. Tendo alcançado o 32º grau na Maçonaria, Bill Schnoebelen afirma com conhecimento de causa: “Os ‘segredos’ curiosos da maçonaria dos níveis inferiores (apertos de mão e palavras) não passam de artimanhas para iludir os incautos. Esses não são os verdadeiros segredos da maçonaria!”

4. Para entender o papel que as sociedades secretas têm desempenhado atualmente no mundo, devemos voltar no tempo: 1º de maio de 1776, Baviera. De acordo com Bill, nessa data “um obscuro professor de direito canônico de formação jesuíta, que ensinava na Universidade de Ingolstadt, na Baviera, chamado Adam Weishaupt... foi a data selecionada para a fundação da sua sociedade secreta, chamada Antigos e Illuminados Videntes da Baviera” (conhecida depois como Illuminati). Depois disso, “Weishaupt afiliou-se aos maçons, entrando para a Loja de Munique em 1777. Ele trabalhou incansavelmente para enxertar o iluminismo na maçonaria”. Ou seja, “criou uma ordem secreta dentro de uma ordem secreta!” E aqui reside o segredo para o sucesso da fraternidade universal: a exemplo das camadas de uma cebola, as sociedades secretas operam uma dentro da outra, de maneira que os que estão nas camadas externas desconheçam os segredos daqueles que estão nas camadas internas.

5. Na verdade, dezenas de autores têm se levantado no mundo (cristãos e mesmo seculares) para denunciar essa conspiração que acontece nos bastidores da história, para levar o mundo a uma Nova Ordem Mundial. O almirante canadense William Guy Carr, por exemplo, já em 1958 alertou sobre isso com o texto “A conspiração para destruir todos os governos e religiões existentes”. Profundo conhecedor de História e Geopolítica, ele prestava serviços à Inteligência do Império Britânico. De acordo com o texto do almirante Carr, disponível no site católico PortalAnjo, “os Illuminados formavam uma organização secreta tendo por único fim constituir, de algum modo, um Governo Mundial Único, do qual tinham a intenção de usurpar, em seguida, os poderes, de modo a impor seu culto à humanidade: a adoração de Lúcifer” (ou religião de mistério da babilônia).

“Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável.” Apocalipse 18:2

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Sérgio
Tenho sido leitor assíduo deste blog a alguns meses.
Suas informações e estudos colocados aqui são maravilhosos.
Continue assim. Parabens.
Claudio Almeida
Vila dos Cabanos Pará
cwpa2@yahoo.com.br