terça-feira, setembro 25, 2007

Editor católico confirma a principal intenção do Vaticano

O editor do site de notícias católico Catholic World News, na matéria "Bento XVI abraçou o movimento ambientalista?" (disponível em LifeSite), vem confirmar a análise feita pelo blog Minuto Profético sobre as reais intenções do Vaticano ao promover o ECOmenismo. A matéria afirma que a mídia tem valorizado demais os pronunciamentos de Bento XVI quanto às questões ambientais, como se esse fosse o principal interesse da Santa Sé. Alguns jornalistas já tem até como certo que Bento XVI vai tratar desse tema em sua próxima encíclica. Então, de maneira bastante reveladora o autor católico explica:

"Com toda probabilidade o Papa mencionará preocupações ambientais em sua encíclica; ele está claramente preocupado com a preservação dos recursos naturais. Mas é altamente improvável que interesses ambientais sejam sua principal preocupação. Muito mais provável, o Santo Padre analisará o meio ambiente no contexto de uma mensagem total mais ampla: uma mensagem sobre mordomia e solidariedade, uma mensagem sobre reverência pela criação, uma mensagem sobre fé em Deus. Infelizmente, a mídia de massa raramente retransmite a mensagem inteira do papa. Assim, as questões ambientais ocuparão as manchetes, enquanto a 'outra' mensagem do Papa – a mensagem que é central para sua missão religiosa, mas irrelevante para os interesses seculares das reportagens políticas – será minimizada ou ignorada. O Papa Bento XVI não fala freqüentemente sobre questões ecológicas. Quando ele o faz, suas palavras expressam um desafio especial para o mundo secular. Recentemente, por exemplo, ele disse a um novo embaixador Irlandês que ele admirava grupos dedicados a preservar os recursos naturais. Então, ele adicionou esta reveladora observação: 'Quão perturbador é que, não infrequentemente, vários grupos políticos e sociais que, admiravelmente, são os mais sintonizados com o temor da criação de Deus, prestam insuficiente atenção na maravilha da vida no útero'. Você não ouviu esta mensagem nos telejornais, ouviu? Diferentemente dos ambientalistas seculares, o Papa Bento XVI vê a causa da preservação dos recursos da terra como parte de um desafio moral maior: a causa da preservação da Lei de Deus".

O que você acha que é esta declarada "causa da preservação da Lei de Deus"? Dá para imaginar? Não tenha dúvida, é a última crise profetizada pelo Apocalipse sendo anunciada em alto e bom tom. Só é lamentável que esse autor católico, movido por seu zelo religioso, pense como todo católico ingenuamente faz, que o Vaticano seja inocente e nada tenha que ver com o paganismo na promoção do descanso dominical. É tudo o que os ocultistas da Fraternidade Babilônica (Illuminati...), que planejaram a Nova Ordem Mundial, gostariam que pensassem.

(colaboração Diário da Profecia)

Um comentário:

Diário da Profecia disse...

Veja Pastor:
http://www.zenit.org/article-16238?l=portuguese
http://www.elnet.com.br/news_interna.php?materia=2881
O Vaticano embarcou definitivamente na questão (já sabemos com que intenção, vide sexto parágrafo da notícia de Zenit) e a mídia tem feito sua lição de casa, como atesta a pesquisa da BBC. Tudo pronto para imposição de normas que regulem as liberdades individuais...