sexta-feira, novembro 16, 2007

Políticos dos EUA pressionam o Congresso por medidas contra o aquecimento global

Frustrados com o lento progresso dos projetos de lei sobre energia e aquecimento global em Washington, os governadores de diversos Estados americanos estão promovendo iniciativas regionais para limitar as emissões dos gases do efeito-estufa, e vêm conduzindo um esforço coordenado de lobby para forçar o Congresso a agir.

A partir da segunda-feira, três governadores de Estados do oeste serão os porta-vozes de uma campanha publicitária nacional, veiculada em TV e promovida por um grupo ecológico, em uma tentativa de angariar apoio público e político a um projeto de lei sobre as alterações climáticas que está agora em estudo pelo Senado.

O comerciais de 30 segundos são estrelados pelos governadores Arnold Schwarzenegger (republicano, da Califórnia), Jon Huntsman Jr. (republicano, do Utah), e Brian Schweitzer (democrata, de Montana). Os três aparecem vestidos casualmente e diante de belos cenários naturais, e falam sobre a ameaça que o aquecimento global representa. Os governadores do país estão agindo, eles afirmam,mas o Congresso não. "Agora é a vez deles", Schwarzenegger afirma. (Leia mais: Terra)

(Colaboração: Maynart)

NOTA: A pressão para o Congresso Americano "fazer qualquer coisa" no combate ao aquecimento global surge agora de personalidades famosas. O fato dos políticos mencionados pertencerem ao Partido Republicano (apoiado pela Direita Cristã), até agora contrário ao ativismo ambiental, demonstra que o governo dos EUA (atualmente Republicano) pode, a qualquer momento, mudar de idéia e começar apoiar o combate ao aquecimento global (é claro que eles vão perceber nisso uma grande oportunidade para alcançar seus interesses, especialmente a implantação da Lei Dominical - menina dos olhos da Direita Cristã).

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero dar parabéns pelos comentários...... creio no que você passa no seu site, pois amo o Dom de Profecia e sei que está de acordo com o tal...

O Incrível que estou sentindo a ira de satanás cada dia mais forte contra a Igreja que guarda os mandamentos e tem a fé de Jesus. A Ira de Satanás está direcionada para as pessoas que estão na linha de frente (não no sentido de apenas ter cargos mas de procurar uma vida em santificação) ....irmãos perdendo carros em assaltos, lojas de outros sendo assaltada.(levando tudo).......vários problemas.... não podemos esquecer que pouco tempo resta para satanás e ele está guerreando contra os filhos de Deus; também não podemos esquecer que estamos no caminho estreito... e ele vai ficar cada vez mais estreito...sempre foi e agora ainda mais é tempo de encher as vasilhas com o azeite do Espírito Santo.....Senhor na sua Misericórdia derrama seu Santo Espírito em nossas vidas!em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus amém

Anônimo disse...

Deus esteja contigo sempre!

Anônimo disse...

http://afp.google.com/article/ALeqM5jj2t2fFpeglXXrNoXQ-z8IS915aA

previsões