quarta-feira, dezembro 19, 2007

Al Qaeda ameaça o Papa

As ameaças do "número dois" da rede terrorista Al Qaeda, o egípcio Ayman al-Zawahiri, contra Bento XVI buscam acabar com sua obra de diálogo com os muçulmanos, constata o porta-voz vaticano. Al-Zawahiri, em uma entrevista de uma hora e 37 minutos de duração, difundida ontem pela produtora audiovisual da Al Qaeda, As Sahab, definiu a recente e histórica visita ao Papa do rei Abdullah bin Abdul Aziz al Saud, da Arábia Saudita, como uma ofensa ao Islã e aos muçulmanos... (Leia mais: Zenit)

NOTA: O terrorismo é condenável em qualquer uma de suas formas. Sabendo que o "terrorismo" está sendo usado como cavalo-de-Tróia pela elite ocultista mundial para implantar a Nova Ordem Mundial, qual deve ser, então, o verdadeiro significado desta matéria? Estaria o Vaticano já se posicionando como vítima para um futuro "atentado" dentro de seus muros? Com que objetivo? (Se o governo americano foi cúmplice do 11 de setembro, poderia o Vaticano futuramente imitar essa estratégia em seu território? Por acaso, seria possível acontecer isso para forçar uma transferência do trono papal para Jerusalém? "Armará suas tendas palacianas entre os mares contra o glorioso monte santo" Daniel 11:45). Só o tempo responderá...

2 comentários:

Frederico Cabral disse...

A alguns dias quando a imprensa internacional divulgou a notícia de que o Vaticano estaria tentando uma aproximação com o "Mundo Islã", muitos partiam do príncipio que tal fato era relacionado a diversas profecias bíblicas... Agora, com a notícia da ameaçã da Al Qaeda( que contradiz a nóticia anterior) , o foco muda, e então começam a falar que o Vaticano teria "interesse" nesse tipo de conflito.

De uma forma ou de outa, sempre ficam tentando "encaixar" os fatos dentro de "profecias".

Diário da Profecia disse...

Penso que uma coisa, com todo respeito, nada tem relação com a outra.

A aproximação romana com o mundo islâmico denota a gradual e eventual proeminência do Papa no cenário religioso mundial, o que os islâmicos, por suas inúmeras lideranças, mesmo que sem intenção, acabaram por reconhecer.

A Al Qaeda não se constitui em liderança religiosa islâmica, ao menos de forma oficial e, a possibilidade levantada neste post, muito ao contrário do quanto asseverado pelo Fred, poderia alinhar ainda de forma mais visível e rápida, as duas maiores religiões do planeta, em nome da conclamada paz.

E os fatos não estão sendo "encaixados" nas profecias, mas compostos em um quadro maior que aponta para o cumprimento das mesmas.

É o q penso.