segunda-feira, dezembro 31, 2007

Nicolas Cage salvará o mundo do Apocalipse

O ator Nicolas Cage interpretará um professor com a missão de evitar o fim dos dias em "Knowing", filme de ficção científica dirigido pelo especialista no gênero Alex Proyas, informa o site da revista "Variety".

Na história, o personagem de Nicolas Cage descobre uma cápsula do tempo enterrada no colégio de seu filho e comprova que as previsões reveladas pelo artefato foram se cumprindo com extrema exatidão.

Mas o pior ainda está por vir: o apocalipse chegará ao fim da semana, e nele estarão envolvidos pai e filho...

Fonte: UOL

NOTA: A "sétima arte" (cinema) é um dos veículos de comunicação que mais tem influenciado o mundo. Este fato tem uma relevância especial no preparo do mundo para a crise final. O filme anunciado na matéria deve colaborar também para isso, já que apresentará o Apocalipse como algo "negativo" para a sociedade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desejo um Feliz Ano Novo! e que Deus te abençoe sempre. Parabéns pelas mensagens postadas....e não desanime nunca...sou professor (Educação Física) e alguns meses atrás em uma escola adventista que leciono, estava na quadra e comentei que estava muito quente e fiz o seguinte comentário (na intenção de testar como meus alunos estão) que calor e falta de água ? é a mudança climática sinal da volta de Cristo. Um aluno da 8ª serie respondeu: o prof fala desses sinais da volta de Jesus desde que era 1ª serie. De imediato outro aluno respondeu : Noé pregou durante 120 anos e aconteceu..... que essa historia real sirva de motivação para todos nós que pregamos o evangelho.....não importa quanto tempo nós esperamos a volta de Cristo o Importante é que Ele virá nos resgatar. Feliz Ano Novo deveria postar o seu comentário da revista veja.

Anônimo disse...

Boa tarde Sérgio Santeli estou passando p/ te desejar um ano de 2008 abençoado, e venho tbm agradecer pelo seus posts esse ano q está se findando pos eles me ajudaram muito a fortalecer minha fé. Obrigado . abraços Fika com Deus fuiz

Anônimo disse...

caro santeli,

meu nome é Joêzer Mendonça. De vez em quando envio um texto de meu site pessoal ao seu colega de mestrado Michelson Borges, que me concede o privilégio de publicá-los em seu (dele) blog.

Li alguns de seus textos recentemente (vi que você se dedica a reconhecer sinais proféticos nos eventos locais e mundiais). Parabéns pela clarividência.

Li também alguns comentários a respeito do que você escreve (não posso me furtar a dizer que algumas vezes seu texto dá a entender uma relação um tanto forçada entre Apocalipse, Nova ordem mundial e grupos conspiratórios - embora também digo que alguns comentaristas falham na interpretação do que você escreve).

Gostaria de dialogar sobre isso com você. Também sou mestrando - em música - e sei que o tempo às vezes corre contra nós. Mas se sobrar uma horinha mínima, já agradeço.Se você me der o seu e-mail (ou caixa postal, se preferir) poderemos conversar melhor.
Caso não queira enviar o e-mail, pode me enviar um. O meu e-mail é joezer_7@hotmail.com e meu blog está linkado no blog do Michelson: é o Nota na Pauta.

Um abraço, Deus abençoe seu estudo e sua pesquisa (e seu blog)

Anônimo disse...

Sérgio, fique facinado com as informações que foram reunidas neste blog. gostaria de poder te enviar uma apresentação pps sobre Filmes de Ficção e a Volta de Cristo, para troca de opiniões. meu e-mail é paulosamorim@terra.com.br

Obrigado
Paulo Amorim