sexta-feira, janeiro 18, 2008

OVNI é visto por dezenas de moradores no Texas

Dezenas de pessoas alegam terem visto um grande objeto silencioso no céu de Stephenville, cidade do estado do Texas, nos EUA. Segundo os moradores, o óvni tinha luzes brilhantes e voava baixo. Alguns alegam também terem visto jatos voando em torno da nave. "Todos estão com medo de que esse seja o final dos tempos, como diz na Bíblia" disse Steve Allen, dono de uma companhia de frete e piloto que disse que o objeto que ele viu na última semana estava há uma milha de distância.

Enquanto oficiais federais insistem que há uma explicação lógica para o fato, os moradores garantem que o óvni era maior, mais rápido e voava mais próximo ao chão que um avião comum, além de ter luzes diferentes. Pessoas de outras cidades que disseram ter visto um óvni fizeram descrições similares do objeto.

O maquinista Ricky Sorrells disse que seus amigos não levaram a sério quando ele disse que avistou um objeto metálico voando a aproximadamente 300 pés de altura, sobre um pasto atrás de sua casa em Dublin. Ao lerem sobre os casos similares em Stephenville, seus amigos passaram a acreditar no que ele dizia sobre o óvni.

O major Karl Lewis, porta-voz do 301º Departamento de Vôo da Base Nacional da Reserva Naval e Aérea de Fort Worth, declarou que nenhum F16 ou outra aeronave de sua base voava na região na noite de 8 de janeiro, quando a maior parte das pessoas afirmam terem visto o óvni. "Eu tenho 90% de certeza de que aquilo era um avião", disse o major. "Os ângulos do sol podem pregar peças em você", completa.

Um homem da região já oferece uma recompensa para quem fotografar ou filmar o objeto misterioso. Segundo o Mutual UFO Network, organização dedicada à pesquisa de óvnis, quase 200 objetos voadores não identificados são supostamente vistos a cada mês nos Estados Unidos, principalmente na região da California, Colorado e Texas. A organização já tem planos de ir a Stephenville para investigar o caso.

Fonte: Alagoas em Tempo Real

(Colaboração: Marcello Flores)

NOTA: Essa ligação que a matéria sugere entre o aparecimento de Ovnis e o "fim do mundo" faz parte do condicionamento da população para um provável aparecimento de "Ovnis" na crise final deste mundo...

Nenhum comentário: