domingo, fevereiro 10, 2008

Bento XVI vai se encontrar com Bush nos EUA

O Papa realizará sua primeira viagem ao EUA entre 15 e 20 de abril de 2008. De acordo com a agência Zenit, no dia 16 terá um encontro com George W. Bush na Casa Branca. Sem dúvida, um gesto profético de grande importância para aqueles que estudam as profecias do Apocalipse. No passado não tão distante, o presidente norte-americano jamais aceitaria receber a visita do Pontífice Romano. Desde 1984, quando os EUA estabeleceram relações diplomáticas com a Sé Papal muita coisa mudou. E, do jeito que as coisas caminham o presidente do maior país protestante do mundo logo se ajoelhará aos pés daquele que se apresenta como representante de Deus na Terra, e levantará uma "imagem" do poder romano para ser adorada (leia-se, Lei Dominical). Outro dado importante nessa visita é a data escolhida. No dia 19 de abril, quando começa uma das festas mais importantes do ano para os pagãos ocultistas (festa pagã: 19/04 a 01/05), "Bento XVI visitará o 'Ground Zero', o terreno no qual estavam as Torres Gêmeas derrubadas pelos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001" - a escolha do local e da data é um gesto de grande significado para os ocultistas do mundo inteiro (para todos os que aguardam a Nova Ordem Mundial)!!

Um comentário:

Jefferson Salvatore disse...

Querido irmão Sergio Santelli
Eu amei o seu artigo... vc é dos meus. Realmente a iminência de um decreto dominical seria propicia nesse encontro entre o papa e George Busch. Ao menos no que diz respeito a oficializar o acordo e marcar data sigilosa.
Creio que o ex candidato a presidencia ( esqueci-me o nome ) dos EUA que hoje faz campanha sobre aquecimento global a nivel mundial. Creio que ele tem um papel importante nas justificativas para uma implementação desta lei. Querido irmão não faço calculos profeticos mas vc se lembra de lucas 21: 25 á 28?. Cai ai o tsunami e o desespero provocado pelo aquecimento solar direitinho heim?...
Irmão, o que dizer da questão da qual o PaPa veio tratar no Brasil denominado ¨IDENTIDADE CRISTè, tava na cara né?. Basta juntar a doutrina do Vaticano com alguns recortes de jornais. Identidade Cristã=Domingo... Quem não tem identidade na rua a noite, se parar um policial pode até ser preso não é?. Ele é considerado marginal. Nós não temos essa identidade=selo da besta.
Querido irmão eu pretendo estudar teologia no unasp no ano que vem e gostaria muito de ter um amigo no meio de tantas pessoas diferentes que não conheço... Se ainda estiver ai neste tempo seria bom ter alguem para conversar sobre esses assuntos e outros mais.
Tenho um talento irmão que pode ajudar na causa de Deus... Gosto de escrever romances- parabola e desejo trabalhar neste oficio para pagar os estudos... O irmão é contra romances de ficção evangelicos?. Abraço do seu irmão Genio.