O bilionário fundador da CNN e extremista ambiental Ted Turner revelou em longa entrevista à PBS qual é o real objetivo do alarde em torno do aquecimento global: Controle Populacional.
Ted deixou claro que nas grandes preocupações mundiais, ao lado do desarmamento nuclear esta a questão da mudança climática, segundo o qual ele entende seja potencializada pelo aumento da população mundial, motivo pelo qual prega a "estabilização" da mesma.
O modelo de controle populacional chinês é alvo de elogios de Turner, sendo que no último ano a China apresentou dados que indicam que a política de apenas um filho (criticada por embarcar o aborto e a esterelização forçada) apontou para a diminuição de gases do efeito estufa. O próprio protocolo de Kioto já mantinha em seus termos princípios ligados ao despovoamento [Não é de se admirar que no mundo todo estejam sendo forçadas legislações pró-aborto].
Turner e seus parceiros extremistas tem pregado o "ambientalismo religioso" calcado dos efeitos catastróficos do que poderia acontecer se não se controlasse o crescimento populacional. Profetizou o fim da civilização, inclusive recorreu à figura do canibalismo como alternativa de alimentação caso não se dê atenção às questões às quais estão alinhados.
O Presidente checo Vaclav Klaus em reação a este tipo de posicionamento, disse que "o ambientalismo é um caminho de introduzir novas formas de estatismo, novas formas de controle do pensamento humano por imposição".
Fonte: LifeSiteNews
Tradução: Diário da Profecia
NOTA: A histeria em torno do aquecimento global faz com que os ECOmenistas até sustentem conclusões improváveis: nevascas, neve fora de estação, temperaturas muito baixas, furacões, ciclones e outros eventos meteorológicos - tudo é causado pelo aquecimento global! Dá para engolir? Caso queira conhecer o outro lado da "crise" (não divulgado pela mídia global) leia aqui. E se quiser saber um pouco mais sobre o WWF (uma das maiores ONGs ambientalistas e patrocinadora da campanha "Hora da Terra") leia aqui.
3 comentários:
http://www.cidadehoje.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=637&Itemid=104
Uma pena um pastor da IASD adotar discursos esquerdistas. Mesmo que não seja verdade o tal do aquecimento global, cabe ao cristão preservar o mundo criado por Deus.
Prezado anônimo:
"Discurso esquerdista" é exatamente aquele que defende a suposta "salvação" do planeta (meio-ambiente) a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que "forjar" uma crise ambiental global a fim de justificar a destruição da sociedade industrial. Como é que posso ser "esquerdista" se discordo dessa tese o tempo todo no blog?
Quanto à preservar a natureza, é só ler o texto a seguir que verá que estamos do mesmo lado:
http://minutoprofetico.blogspot.com/2008/03/hora-da-terra.html
Postar um comentário