quarta-feira, julho 09, 2008

O que está em risco não é o clima, mas a liberdade

O escritor Michael Crichton declarou de forma clara: “O maior desafio que enfrenta a humanidade é distinguir a realidade da fantasia, a verdade da propaganda”. Eu entendo da mesma maneira, porque a histeria do aquecimento global tornou-se o maior exemplo do problema da verdade versus a propaganda. Requer-se coragem para opor-se à verdade “estabelecida”, embora muitas pessoas – incluindo cientistas renomados – vejam a questão das mudanças climáticas de forma totalmente diversa. Eles protestam contra a arrogância daqueles que defendem a hipótese do aquecimento global estar relacionado às atividades humanas. [Leia o texto integral]

3 comentários:

Anônimo disse...

Respeito, mas discordo dessa abordagem. Os incêndios na Califórnia são REAIS. Os terremotos e tufões no Sul e Sudeste Asiático são REAIS. As enchentes em São Paulo e Minas Gerais são REAIS. A seca no Nordeste é REAL. Então, essa história q o problema climático não passa d alarde científico é balela. É claro q há interesses escusos no meio científico e tb não podemos desconsiderar a influência da mídia quanto ao problema, mas o fato é q o impacto da crise natural existe e afeta as pessoas em todo o planeta.

Anônimo disse...

Pastor,
Vale a pena dar uma olhada nesta notícia:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL638431-5598,00.html

Abraço
Carlos

Anônimo disse...

E certo que existem tragedias ambientais, mas estam aumentando as que existem e inventando outras e repetindo isso muitas vezes pela midia, o que da um falso quadro do que que realmente esta acontecendo. Na verdade a terra esta morrendo e isso, segundo a Biblia nao tem jeito . Isso tudo e indicio de que Cristo esta voltando para levar seus escolhidos. Mas o que o PAPA e os lideres mindiais estao querendo resolver o problema aqui mesmo, criando um paraiso terrestre, querendo resolver os probelmas do mundo sem Deus. Querem unir as pessoas para salvar o mundo, mas a Biblia nao fala que todas as pessoas iriam se converter a Deus no fim dos tempos e que a terra seria salva e tudo continuaria como esta. Ela nao diz que haveria solucao para o planeta. 2 pedro 3:10 a 13 VIRA ENTRETANTO, COMO LADRAO, O DIA DO SENHOR, NO QUAL OS CEUS PASSARAO COM ESTREPITOSO ESTRONDO, E OS ELEMENTOS SE DESFARAO ABRASADOS; TAMBEM A TERRA E AS OBRAS QUE NELA EXISTEM SERAO ATINGIDAS.
VISTO QUE TODAS ESSAS COISAS HAO DE SER ASSIM DESFEITAS, DEVEIS SER TAIS COMO OS QUE VIVEM EM SANTO PROCEDIMENTO E PIEDADE,
ESPERANDO E APRESSANDO A VINDA DO DIA DE DEUS, POR CAUSA DO QUAL OS CEUS, INCENDIDOS, SERAO DESFEITOS, E OS ELEMENTOS ABRASADOS SE DERRETERAO.
NOS, POREM, SEGUNDO A SUA PROMESSA, ESPERAMOS NOVOS CEUS E NOVA TERRA, NOS QUAIS HABITA JUSTICA. Perceberam que Pedro, que e tido como primeiro papa nao fala de solucao para que este mundo continue, o papa nao e seguidor de Pedro? Pois entao deveria conhecer essa passagem. Estao usando as tragedias ambientais como desculpa para controlar o mundo e as pessoas, so que com mao de ferro, como na idade media, em que a igreja catolica mandava em tudo e em todos. Houve uma epoca em que tudo ou era proibido ou era obrigatorio. Esta epoca esta voltando e o mais incrivel e o fato de que a maioria das tragedias sejam causadas exatamente por quem esta pedindo uma nova ordem mundial para resolver o problema, os poluidores do mundo, e.u.a. e outros sao os maiores culpados dos problemas ambientais e outros e eles e que estao a frente querendo resolver o problema, criaram problemas, agora querem vender solucoes. A passagem Biblica citada diz que devemos viver em santo procedimento aguardando e apressando a vinda de Jesus. A solucao que querem fazer e sem a necessidade de conversao, e unir todos do jeito que estao, para transgredir a lei de Deus, principalmente no 4 mandamento, para guardar o dia que os pagaos adoravam e adoram o sol, o domingo, basta percebermos como a midia tem falado do sol, Cerveja sol, gelatina sol, panamericano do rio foi dedicado ao sol, Jesus fica de lado, novela luz do sol, circo du soleil, ou sol. A musica da cerveja e: DE REPENTE EU RECEBO UM SINAL,SOL. O sinal do sol, e a marca da besta, o domingo quando for tornado obrigatorio, "para salvar o planeta". Jose Ricardo- Dobson de Souza.