quarta-feira, agosto 06, 2008

Aquecimento global ou HAARP?

A fim de justificar a futura violação da liberdade religiosa no mundo (para implantação da Lei Dominical), é necessário se forjar uma "crise global" (coletiva). É fácil entender a razão disso: o direito à liberdade religiosa, embora seja um direito universal, está diretamente relacionado à "preservação da ordem pública". Ninguém, por exemplo, pode usar o direito da liberdade religiosa para violar o direito à vida. A grande questão, então, será essa: para o estabelecimento da futura Lei Dominical é necessário "criar" uma justificativa que favoreça a "manutenção da ordem pública". Nesse ponto, a "crise" do aquecimento global e das mudanças climáticas se encaixam perfeitamente. Quando a Lei Dominical for implantada como medida necessária para combater as mudanças climáticas, qualquer pessoa que se manifestar contrária à medida será acusada pelas autoridades de perturbadora da "ordem pública" (o paralelo com a época do profeta Elias é impressionante: por causa do "aquecimento global" da época ele também foi acusado de perturbador da "ordem pública" - 1Rs 18:17, 18).

No fundo, resta descobrir se há outra explicação para o aumento dos desastres naturais além da tese oficial que proclama ser o "aquecimento global" a causa de todos os males. No livro Armas Eletromagnéticas – seria o projeto HAARP a próxima ameaça mundial? (Editora Aleph), p. 312, o autor norte-americano Jerry E. Smith explica algo mais sobre o projeto secreto HAARP: "A Conspiração certamente já obteve grandes vantagens em função do aquecimento global. Sem dúvida, seus membros parecem estar usando esse fenômeno como veículo para induzir a opinião pública a exigir regulamentações e monitoramento internacionais, algo que, em última análise, levaria a um único Governo Mundial. Alguns pesquisadores especulam que, se o HAARP pudesse de fato alterar os padrões climáticos, poderia ser também usado secretamente para criar condições meteorológicas mais adversas, que fariam os povos do mundo suplicar por maiores controles globais, isto é, a Nova Ordem Mundial (NWO). Conforme foi relatado na imprensa, muitas pessoas acreditam agora que o HAARP já tenha sido utilizado para a consecução desse objetivo."

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o canal de notícias CBC-News, do Canadá, veiculou uma matéria esclarecedora sobre o projeto secreto HAARP. O vídeo está disponível no YouTube (2 partes):





Assista também: "Os Segredos de Nikola Tesla".

Um comentário:

Anônimo disse...

"Satanas tambem opera por meio dos elementos a fim de enceleirar sua messe de almas desprevenidas. Estudou os segredos dos laboratorios da natureza, e emprega todo seu poder para dirigir os elementos tanto quanto Deus permite. Mesmo agora esta ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incendios, nos violentos furacoes e terriveis saraivadas, nas tempestades, inundacoes, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e SOB MILHARES DE FORMAS, satanas esta exercendo seu poder. Estas visitacoes devem tornar-se mais e mais frequentes e desastrosas." GRANDE CONFLITO P.P. 588 e 589.
Alguem pode duvidar que uma dessas milhares de formas que satanas usa para causar tragedias seja a HAARP?
Vale a penar falar que o diabo atraves dos lideres da Nova Ordem Mundial esta danificando a mente das pessoas nao so atraves da HAARP, mas tambem de um estilo de vida incorreto, principalmente na alimentacao. O acucar (refinado e cristal) e um dos muitos exemplos que podemos citar, em excesso ele anestesia o cerebro que e por onde Deus se comunica com o ser humano. So para termos uma ideia cada brasileiro consome 45 kilos de acucar por ano em media, o europeu de 45 a 50, o americano 67 kilos, o que da uma media diaria de 185 gramas por dia para cada americano. A mais ou menos 100 atras o americano ingeria apenas 9 kilos de acucar por ano, por pessoa. Nao e por a caso que a Nova Ordem comeca pelos E.U.A., pois eles estao mais embotados e doentes do que qualquer outro povo, e e mais facil dominar quem esta doente fisicamente e principalmente com o cerebro anestesiado. Os dados fornecidos aqui em relacao a quantidade de acucar foram pesquisados na REVISTA VIDA E SAUDE (CASA PUBLICADORA B.) numero 1413-0882, LIVRO SUGAR BLUES, o GOSTO AMARGO DO ACUCAR, de William Dufty, editora, Ground. Recomendo este livro, pois voce vera que o acucar e a maior droga do planeta e que foi o vaticano e depois os E.U.A. que disseminaram o acucar no mundo. Coincidencia? Essa palavra nao existe no dicionario de Deus. Os melhores acucares sao o das frutas e dos cereais integrais, UM POUCO de acucar mascavo, melado e mel, se voce passar a come-los diariamente seu apetite por doces diminuira aos poucos. Peca ajuda a Deus para fazer essas mudancas e voce ouvira mais a voz Dele, pois tera um cerebro mais claro. Jose Ricardo Dobson- de Souza.