quarta-feira, janeiro 14, 2009

Presidente do Irã é maçon



Fonte: Rense.com

NOTA: Embora esse aperto de mão secreto da maçonaria não seja o principal segredo da irmandade, é através dele que se pode saber também quem pertence à ordem. Faz parte do plano dos Iluminatti controlar os dois lados da moeda (Tese e Antítese) para controlar o resultado final (síntese). É revelador saber que o presidente do Irã é mais um peão sob o domínio das sociedades secretas no tabuleiro mundial.

9 comentários:

Anônimo disse...

E relevante o fato de que o presidente do Ira, Mohamed Ahmadinejad e Hugo Chaves da Venezuela paises que "coincidentemente' tem bastante petroleo, estejam sempre falando contra os E.U.A. , creio que e uma jogada para dar uma 'desculpa' para que os E.U.A. invadam esses paises, mas na verdade sera para sugar seu petroleo para guardar como trunfo num futuro breve. Ja vimos os americanos fazerem isso com o Iraque dando a desculpa de que Sadam Russein estava com armas quimicas( o que nunca ficou comprovado), e procurando Bin Laden, ora a familia Bush tem negocios de petroleo com a familia Bin Laden, o DVD FAHRENHEGTH,11 DE SETEMBRO mostra isso. Essa guerra que ha no Iraque na verdade e uma cortina de fumaca para que os iluminates suguem todo petroleo do Iraque, talvez qlguem pergunte: Por-que os meios de comunicacao nao falam isso? Porque os meios de comunicacao sao a maior estrategia para enganar o povo com infotmacoes erradas e desinformacao. Essa "briga" de Ira e Venezuela com os E.U.A., como voce mesmo fala Santeli, e uma farca, TESE e ANTITESE, a SINTESE sera a nova ordem mundial. Todos eles estao do mesmo lado fingindo que nao. E se preparar com Cristo, e esperar para ver, OU MELHOR, MOSTRAR ESSA FARCA PRO MUNDO. Deus continue lhe abencoando e este Blog. JOSE RICARDO DOBSON-DE SOUZA

Anônimo disse...

acho meio complicado acreditar em uma conspiração mundial pelos maçons. com certeza há uma conspiração satânica, que pode, com certeza, ter usado alguns maçons para atingir seu alvo. assim como também tem usado cristãos (nominais) para tal fim. mas teorias da conspiração não são muito racionais. inclusive o livro citado no post, the brotherhood, foi escrito por um autor claramente anti-maçom com o intuito muito provável de vender mais explorando um assunto "polêmico". e tanto é que, no link presente no post é dito que stephen knight foi envenenado e morto dois anos depois de escrever o livro, quando na verdade ele morreu de um tumor no cérebro (http://casebook.org/authors/obituaries/knight.html).
um exemplo de explorar o medo das pessoas vem de um dos temas abrodados no livro (segundo a sinopse da amazon.com e o link acima, porque eu não li o livro): "a KGB se infiltrou nos maçons?" essa abordagem revela como o autor explorou os medos da época em que vivia (1980s, guerra fria) para vender seu livro.
pastor, devemos ser mais críticos antes de abordar qualquer assunto controverso ou "conspiratório".

AFONSO CELSO disse...

Olá pastor, tudo bem,,,,creio sim, numa conspiração.

Barak OBAMA seria maçom?

Sim, ele é maçom.

Barack Hussein Obama II

- Como é do conhecimento dos IIr.’., dias atrás, houve eleição para a Presidência da República nos Estados e o eleito foi o senador por Illinois, Barack Hussien Obama II, o primeiro negro a chegar a tal cargo.

- Tão logo sua eleição foi confirmada, circulou e-mail indicando ser ele um Maçom.

- Com base nas informações recebidas e de sites indicados, pedi uma rápida pesquisa a respeito, especialmente sobre a Loja Prince Hall, formada exclusivamente por Maçons negros.

- Ela enviou hoje o material, bem como a lista dos presidentes dos Estados Unidos que foram ou são maçons.

- É bom notar que somente Theodore Roosevelt chegou ao grau de Mestre no mesmo ano em que assumiu o cargo. Todos os demais, eram Mestres antes da eleição.

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama é um Sublime Príncipe do Real Segredo, Grau 32 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall”.

Prince Hall é o primeiro alojamento maçônico dos EUA, sendo o nome vindo de seu fundador e master, o qual era o mais famoso indivíduo na área de Boston durante a Revolução Americana e virada do Século 19.

Prince Hall era um escravo na área de couro em Boston, e pertencia a William Hall no final dos anos 1740 e ganhou a liberdade em 9 de abril de 1770, como um prêmio (reconhecimento), após 21 anos de serviço.

PrinceHall e outros 14 negros da área de Boston se aproximaram de um alojamento Britânico de Freemasons (Maçons Livres), relacionado ao 38º Regimento em Boston.

Hall e os outros negros iniciaram (sendo Processo de Iniciação), no alojamento em 6 de março de 1775.

O Regimento foi embora da área em seguida, e o Sargento John Batt, que estava no comando da Iniciação, escreveu uma permissão limitada em 17 de março, autorizando o grupo a ter certos privilégios maçons, bem como permissão para se encontrarem como Loja.

Em 3 de julho de 1775. o grupo formou o “African Lodge Nº 1″ (Loja Africana Nº1), a primeira Loja aceita de maçons negros e livres do mundo e Hall foi feito seu Master (Venerável Mestre).

O Grand Master (Grão Mestre) da América do Norte, John Rowe, concedeu à Loja a segunda permissão para continuar suas atividades.

No entanto, a Maçonaria Negra permaneceu separada da Maçonaria Branca nos Estados Unidos, porque os maçons brancos não aceitaram os maçons negros, apesar dos princípios de fraternidade. Hall expandiu sua organização a outras cidades, mas como ele estava limitado a população negra, as novas lojas que surgiam eram chamadas de “Lojas Negras”.

Em 24 de junho de 1797, uma segunda loja negra foi criada em Providence, Rhode Island. Um ano depois, a terceira foi iniciada na Philadelphia, com Absalom Jones sendo o Master.

Prince Hall morreu em Boston em 4 de dezembro de 1807.

Atos fúnebres, de acordo com os rituais maçônicos, foram realizados em sua casa, em Lendell’s Lane, uma semana depois. Ele foi enterrado na Rua 59 Mattews Cemetery, em Boston, no final de março de 1808.

Com um ano de sua morte, os seguidores de Hall trocaram o nome da Loja e deram o nome de seu líder.

Essa sociedade secreta continuou a crescer nos Estados Unidos, mas continua separada da Maçonaria Branca até os dias atuais.

Hoje, Prince Hall é uma fraternidade maçônica com seus prédios devidamente identificados, seus membros se identificam com anéis, adesivos e pins.

Um dos membros mais famosos e também um Prince Hall Mason de 32º, se tornou um candidato a Presidência dos Estados Unidos em 2008. Seu nome é Barack Hussein Obama II.
Querem saber a fonte:
eis:
http://www.unimab.com.br/2008/12/barack-hussein-obama-ii/

Anônimo disse...

calma, pastor. lembre-se que o sr. é um mestrando e como tal deveria dar mais atenção ao outro lado dessa questão tão controversa.
a trama maçonaria-iluminati-domínio do mundo é mirabolante e há que se reconhecer que seus defensores a utilizam como explicação exclusiva das formações sócio-históricas.
algumas das críticas, que os defensores nem se dão ao trabalho de responder (conheço alguns deles, e eles são intransigentes e falam disso como se já estivesse tudo provado):
1 - é possível que um grupo de pessoas domine a população mundial?
sejamos sensatos: é um pouco demais, não é? é dizer que um grupo de gênios controla um bando de passivos que não discutem e nem mesmo percebem que são uns bonecos nas mãos dos iluminati.

2 - dominar o mundo é a obsessão dos maçons?
havia maçons na independência americana e vários deles foram signatários da Constituição. liberdade, respeito, dignidade, livre pensamento eram alguns dos fundamentos defendidos pelos maçons. lembre-se que só entravam na maçonaria (naquele tempo) homens probos e cristãos. Washington, Jefferson, Franklin.
eles defendiam inclusive a liberdade de religião.
suas reuniões precisavam ser ocultas (imagine falar de liberdade e liberdade de expressão na época).
mas não controlavam o mundo. tomavam decisões que criam ser as melhores para seu país.
no século XX, as ditaduras perseguiam os maçons (que defendiam os ideais que já citei).

não defendo a maçonaria e seus cultos.
porém, é grande o risco de superestimar sua participação na dinâmica da história mundial.

por último, duas coisas:
a) pastor, o sr. deve conhecer os autores da teologia que merecem crédito e aqueles que distorcem a história social e religiosa. Então, por que dar atenção a videos do youtube e autores ressentidos e que querem só chamar atenção com suas tramas conspiratórias em vez de ler historiadores que merecem crédito?

b) o que dizer quando a mesma pessoa que fala da volta de Cristo é o mesmo que acredita nas historietas mal contadas de um grupo que supostamente controla o mundo? o sr. já pensou na credibilidade de alguém assim?

e por favor, dialogue com seus leitores que se dão ao trabalho de comentar seus textos sobre o assunto.

Elyson Scafati disse...

Realmente Sergio,

como já discutimos antes, a Maçonaria não tem tanta bala na agulha assim a ponto de conspirar para dominar o mundo.

Os Iluminati não passam de lenda urbana, ou seja, não existem, assim como o Priorado de Sião, o bafomet dos templários e os segredos do santo graal na capela de Roslin.

Se tal objetivo, de dominar o mundo por parte deles fosse sério, certamente a Maçonaria seria a primeira a posicionar-se contra, pois defende os ideais que o Alonso citou acima.

Já ouvi até falarem de conspirações judaico-maçônicas para dominar o mundo e todo o sistema financeiro e vendas de armas, o que lamento e me ofende profundamente, pois pinta judeus como se fossemos vilões.

Quanto à ritualística, ela é toda direcionada ao Arquiteto do Universo que, como no DI, cada um o interpreta como quiser.

Citam-se passagens bíblicas na abertura e nos encerramentos dos trabalhos, além de se falar muito em nos tornarmos seres humanos melhores e de darmos assistência a creches, asilos, escolas, hospitais e a pessoas desamparadas.

Em 8 anos de Maçonaria, nunca ouvi falar de cultos satânicos nem em dominação do mundo e, nem tão pouco, o que apresentam nesta foto é o aperto de mão maçonico.

Este é o aperto que os pedreiros medievais usavam para se identificarem entre si (Até na TV já passou isso).

Isso é uma pregação de peça dos maçons a curiosos que querem saber como são os sinais de identificação (apenas revelados dentre aqueles que são maçons).

Os sinais não se revelam pois faz-se juramento para tal.

Ora, um sujeito que jura e sai contando tudo por ai não merece crédito, pois violou sua palavra e não é por isso que a Maçonaria irá matá-lo (aliás ela não mata ninguém).

Tal postura apenas é um aprimorador de nosso caráter, ou seja, ensina- nos o valor da palavra dada por um homem no que se refere em manter o silêncio (falar é prata e calar é ouro), dentro de tudo aquilo que for justo e correto.

Certamente há ex-membros ressentidos que podem ter saído por ai falando um monte de coisa da Maçonaria, como certamente há ex-membros de sua igreja que saíram insatisfeitos por não terem atingido seus objetivos.

Há muitas coisas que circulam por ai que não devemos dar atenção e conspirações mundiais referem-se a elas.

Anônimo disse...

Tem uns videos postados no youtube que preveram a ascenção de Obama ao poder meses antes da escolha democrata, "dirigida" pelos tal dos "illuminati". Pesquisem lá.

Esses vídeos foram colocados ao ar muito tempo antes.

Anônimo disse...

Nao existe conspiracao nao? E claro que nem tudo que se diz ou se escreve sobre o assunto e verdade, mas que tudo seja invencao esta dificil de se acreditar pois as provas sao muitas, vamos a algumas delas.
"Satanas vindo como Cristo, e operando com todo o engano da injustica nos que se ligam em SOCIEDADES SECRETAS". SERVICO CRISTAO P. 50 Ellen White.
"Os pecados de babilonia serao revelados. OS TERRIVEIS RESULTADOS DA IMPOSICAO DAS OBSERVANCIAS DA IGREJA (leia-se catolica) PELA AUTORIDADE CIVIL, as incursoes do espiritismo, OS FURTIVOS MAS RAPIDOS PROGRESSOS DO PODER PAPAL- TUDO SERA DESMASCARADO." eventos finais, p.173 ELLEN WHITE

"Aquele gigantesco sistema de religiao falsa e a obra-prima do poder de satanas-monumento de seus esforcos para sentar-se sobre o trono e governar a Terra segundo a sua vontade. A igreja foi levada a prestar obediencia ao representante de satanas- o bispo de Roma." GRANDE CONFLITO,P 47 Ellen White
Lemos entao que tudo seria desmascarado, satanas trabalhando atraves das sociedade secretas e que a cabeca de todo engano e o vaticano. Os Jesuitas comandam tudo no mundo, tudo. Eles comandam as sociedades secretas como a maconaria, illuminates, caveiras e ossos e outras. Prova disso e que o vaticano tem se metido nos negocios do mundo, politica e economia, principalmente depois que o nazista Hatzinger se tornou papa. Ele fala que a crise financeira e por ganancia dos homens so "esquece" de dizer que o vaticano esta aproveitando bem a crise, detem 51% das acoes do Bank of America (bank of vatican na verdade) que comprou o falido LEMMAN BROTHERS, sera que o vaticano quer retomar o poder perdido ? " Roma esta crescendo em poder,para realizar seus objetivos ao chegar o tempo de dar o golpe. Logo veremos e sentiremos qual e o proposito do romanismo." G.C. P, 580, SE ESSAS SOCIEDADE NAO SAO SECRETAS NOS MOSTREM TODOS OS SEUS CULTOS, OU OCULTOS.- JOSE RICARDO DOBSON -de SOUZA

Elyson Scafati disse...

José Ricardo

Não me pautaria pelos escritos de Ellen White como algo que merecesse crédito, pois além de ser uma pessoa com nível intelectual baixo, ela também parecia sofrer de graves problemas relacionados à esquizofrenia (basta ler sua biografia e os fatos que aconteceram em sua vida além de seu comportamento esquisito - via imagens e ouvia vozes).

Vc disse um monte de tolices. Jesuítas assim como padres, na atualidade, são os mais ferrenhos inimigos da Maçonaria.

Antes havia padres maçons, mas tiveram de escolher entre sair da igreja ou sair da Maçonaria, pois o ideal libertário desta sempre fora de encontro ao reacionarismo da igreja católica.

Há até bulas papais que proíbem fiéis e membros da igreja a fazerem parte de sociedades como a Maçonaria e Rosa Cruz.

Daí surgiu todo esse mito de que maçons eram adoradores do diabo e passaram a se fazer analogias do simbolismo maçônico com coisas relacionadas ao mal.

Ex. estrela flamejante, a estrela da manhã, que simboliza o renascer dos dias e o amanhecer, e é confundida com Sirius a estrela do deus maligno Seth do Egito, como faz Schnoebelen em seu livro Maçonaria do outro lado da luz e segue por ai.

Caveiras na Maçonaria significam o que nós somos quando morrermos sejamos ricos, pobres, cultos ou incultos, negros, caucasianos, asiáticos, católicos, adventistas, ateus, budistas, europeu, africano, árabe, japonês, brasileiro, americano, homem, mulher, homossexual, etc.

O simbolismo maçônico se trata de uma lição de tolerância, humildade e amor ao próximo para construirmos um mundo melhor livre da intolerância, da ignorância e dos preconceitos que são os combustíveis para o ódio e a tirania.

Hoje, o que chamam de sociedades secretas, podemos dizer que são discretas. Há muito material por ai que falam sobre estas sociedades e, boa parte, garanto, não se tratam de bobagens.

A pedra no sapato do cristianismo é que elas não são proselitistas e somente podem se associar a elas quem é iniciado.

Se sente tanta curiosidade em ver o que é uma sessão da Maçonaria, procure um templo e assista a uma sessão branca (aberta ao público).

É muito semelhante à sessão fechada, com a ressalva de que não se discutem assuntos interna corporis, nem se fazem sinais ou se pronunciam palavras secretas que em nada se assemelham a invocações do capeta.

Quanto à crença ou ideologia adotada pelos seus membros, na Maçonaria elas são livres (há toda a sorte de religiões dentro de uma loja).

Daí, não podermos colocá-la como crença religiosa na acepção da palavra, mas sim como uma irmandade que crê em algo superior (o arquiteto do universo).

O fato de ter seu conhecimento direcionado apenas a iniciados é mais uma questão de tradição que a falta de vontade de transmitir seus ensinamentos.

O conhecimento maçônico se refere àquele conhecimento das religiões antigas, com as quais foram construídas as crenças que hoje vivem em nosso meio. São as raízes do passado da fé humana, que foram os tijolos dos grandes e pequenos sistemas religiosos, culturais e filosóficos que existem hoje.

Jamais devemos conceber que o que cremos seja algo puro em sua essência, pois o sincretismo nas três esferas acima foi muito grande devido ao contato entre os diversos povos da Terra.

Sua pureza se encontra nos cultos isolados dos xamãs (ainda existe em povos isolados que não sofreram influência de outros povos ou, se sofreram, não a assimilaram), há mais ou menos uns 10 ou 15 mil anos atrás, quando clãs humanos viviam isolados e o homem passou a se questionar sobre o dia, à noite, as estações do ano a germinação de plantas, migração de animais, catástrofes naturais, etc.

Conhecer quem somos nós e o nosso passado é algo muito importante, mesmo para que saibamos que formamos apenas uma raça embora tenhamos cores, formas, pensamentos e deuses distintos.

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Marlene:


Qual seu email?