terça-feira, abril 28, 2009

Famoso astronauta: não estamos sozinhos

O astronauta da Apolo 14 Edgar D. Mitchell, o sexto homem a andar na lua, tem uma mensagem para todos os cidadãos da Terra: não estamos sozinhos.

"Estamos sendo visitados," disse o viajante do espaço de 79 anos a aproximadamente 100 UFOLOGISTAS reunidos em uma conferência do National Press Club convocada pelo Paradigm Research Group (lema: "não é sobre luzes no céu; é sobre mentiras na terra").

"Agora é o tempo para por de lado esta censura da verdade sobre a presença extraterrestre," disse o astronauta que fez a caminhada na lua mais longa da história...

Com um novo, talvez o presidente intelectualmente mais curioso na Casa Branca, os UFOLOGISTAS dizem, este é o tempo oportuno para os Estados Unidos seguirem o exemplo de outras nações e abrirem todos os arquivos secretos sobre a interação do governo com seres extraterrestres...

Fonte: The Washington Times

NOTA: Com uma mínima pesquisa, pode-se descobrir que o Sr. Edgar Mitchell é um ilustre maçom internacionalmente reconhecido (a elite da maçonaria mundial está envolvida com a implantação da Nova Ordem Mundial, embora a grande maioria dos maçons ao redor do mundo seja ignorante disso). E também que a Ufologia anda de mãos dadas com o espiritismo. Em relação aos eventos finais é preciso dizer mais?

Saiba mais: "Os artistas e os extraterrestres".

5 comentários:

André Reis disse...

Seria interessante mencionar que o Washington Times não é lá uma fonte muito crível para notícias como essas, ele é publicado pelo Reverendo Moon da Coréia, aquele da seita.

Ele disse sobre o Washington Times: "Fundei o Washington Times para cumprir o desejo desesperado de Deus para salvar o mundo."

MAURO K disse...

É, quem acredita em extraterrestres, visitando a terra, são os mesmos que acreditam em terrestres visitando a lua, em papai noel, branca de neve, lobisomem.....

wilson disse...

Ufologia é "doutrina" satânica e extraterrestres são brinquedos do grande inimigo para enganar quem brincar com seus anjos.

Wilaon

Elyson Scafati disse...

Vida fora da Terra é bem provável que exista, pois formações de moléculas orgânicas (alcoóis compostos sulfurosos orgânicos, compostos nitrogenados orgânicos, ácidos orgânicos, aldeídos, etc) ocorrem mesmo em nebulosas, fora de qualquer ambiente que concebemos como favorável à vida.

O que concebemos como condições certas para a origem da vida é o que ocorreu com nosso planeta, mas certamente podem haver várias condições para que ocorra este evento.

Por enquanto, até onde foram nossos estudos, a vida necessita de água, pelo menos as formas que existem aqui na Terra e, não interessa seu estado, pois em nuvens, sob altas temperaturas, pressão, em gelo e em abismos marinhos encontramos vida (impressionante...).

Não me surpreenderia se nas nebulosas que citei ou mesmo em planetas violentos como Vênus, desertos como Marte ou mundos gelados como Europa possuíssem alguma forma de vida.

Todavia, a vida inteligente necessita de condições menos severas para se desenvolver, bem como necessita de tempo para evoluir.

Tempo, temos de sobra no universo, afinal são cerca de 13 bilhões de anos. Só o nosso sistema possui cerca de 4,5 bilhões de anos e foi feito com restos de uma super-nova.

Ou seja, já havia estrelas e planetas antes do nosso sistema aparecer, sendo que aqueles podem ter dado condições à formação de vida.

Há muitas estrelas espalhadas pelo universo e com planetas em suas órbitas. Até então nossa tecnologia detectou apenas planetas gigantes com comportamento bizarro.

Pasme até foram encontrado planetas em órbita de pulsares, o que seria algo improvável se eles estivessem lá antes de explodir a super-nova que originou o pulsar. Mas, ao que parece, foram formados depois com os restos retidos pela extrema força gravitacional do pulsar.

Há um desses com três planetas em sua órbita, a qual tem mais ou menos o diâmetro de Mercúrio. Os três planetas estão a essa distância.

Se isso for confirmado, o evento que se refere à gênese de planetas não seria algo tão extraordinário assim. Isso tem sido confirmado pelos exoplanetas.

Mas até então não encontramos nada que em nossa concepção seja favorável a ter vida nos moldes da Terra. A tecnologia para tal busca está se desenvolvendo e os métodos necessitam de mais precisão.

Dessa forma, as nebulosas com produtos orgânicos, restos de metais pesados e outros elementos cozidos no núcleo das estrelas, poeira cósmica e água podem se agregar e formar planetas que possuam os ingredientes certos para a vida.

Vida não depende de sopro divino ou poder vital para surgir.

Depende de química orgânica e elementos especiais como o carbono (único elemento que é capaz de se combinar com muitas coisas, fazer múltiplas ligações, e mantê-las estáveis devido a sua forma tetraédrica).

Caso surja um sistema que colha material externo e seja capaz de se replicar passando informação adiante, podemos chamá-lo de vida. Esqueça toda aquela conversa sem sentido de entropia, pois o surgimento da vida em nada contraria a segunda lei.

No link abaixo está bem explicado.

http://cienciaxreligiao.blogspot.com/2009_03_15_archive.html

Surgida esta forma de "vida", entra em ação o terror dos crentes (as idéias satânicas do Sr. Darwin), ou seja, a seleção natural e a evolução das espécies, isto é, se o ambiente permitir que ela ocorra, moldando as espécies às condições oferecidas.

Em minha concepção, não penso ser o evento da vida algo tão extraordinário assim. Embora seja frágil, pode surgir onde houver as condições certas para tal. E, se tudo correr bem, pode haver a evolução de vida inteligente.

Há estrelas que tem maior duração que nosso Sol (entre 3 e 4 vezes mais), como as anãs vermelhas. Embora mais frias, se o planeta encontrar-se em suas cercanias mais próximas poderá desenvolver vida, mesmo a inteligente.

Mas quanto a ufólogos e suas alegações, não vejo com bons olhos. Muito blá blá blá e evidências duvidosas. Pode até ser que Mitchell esteja falando sério.

Mas se nossos Ets forem capazes de dobrar o espaço tempo, chegariam a partir dos confins do universo até aqui em prazo curto de tempo.

Tal fato os tornaria civilizações muito mais avançadas que a nossa (subestimando, cerca de 200 a 600 milhões de anos mais avançados), pois conseguiriam extrair combustível do espaço, gerar energia suficiente para abrir uma porta no universo e o melhor controla-la, fazendo com que os levasse onde bem entendessem e sobreviver à viagem.

Mas quanto à “Nova Ordem Mundial”, isso é pura teoria da conspiração. Para que fariam isso, com que objetivo?

Maçons Ets e espíritas... Todos unidos contra Cristo conspirando para o fim do mundo. Será que Ets saberiam responder quem foi Cristo e saberiam dizer algo referente a toda essa maluquice apocalíptica inventada e desejada por cristãos fundamentalistas?

Acho que nessa história de conspiração os ETs entraram como laranjas. Se algum dia eu me deparar com um e tiver chance de perguntar e nos entendermos farei essa pergunta. Ou melhor, perguntarei quem é o deus deles.

Se tudo isso fosse real, a nova ordem já existiria há muito tempo (lembre-se, a Maçonaria não possui tanta bala na agulha assim). Até então, nem os EUA conseguem fazer com que todo mundo pense como eles.

Quem se aproximou primeiramente de uma tendência universalizante e se deu mal foi a igreja católica ao tentar impor o cristianismo por onde passou (se não ia por bem, ia na porrada), seguida pelo islã.

Espiritismo é outra das tolices tal como catolicismo, judaísmo, nazismo, adventismo, marxismo e outros “ismos”. Assim como criacionistas, são “criadores” de pseudociência.

Tomam conceitos da física, química e da biologia a fim de reformularem suas crenças adaptando-as às novas descobertas científicas. Os criacionistas fazem o contrário adaptam as ciências às suas crenças e o resto que não interessa omitem ou destorcem.

Mas digo aos cristãos que se tranqüilizem. O fim do homem aqui, pode ser que ocorra nos próximos 10 ou 50 mil anos. Abordemos as causas naturais.

Há opções de escolha para o fim como: queda de corpo celeste, era glacial, efeito estufa (natural), Yellowstone, Caldeira Italiana, problemas graves com o círculo de fogo, possível explosão de super-nova, liberação excessiva de metano do fundo do mar, forte tempestade solar.

Antes disso vale citar que podemos ser vítimas de pragas, fome ou alguma guerra idiota. Mas a essas catástrofes, como algumas das anteriores, sobreviveríamos, mesmo que em menor número e péssimas condições.

Em nossa banca de opções de fim para o mundo temos o seguinte:

Há a opção de resfriamento do núcleo da Terra nos próximos 300 a 500 milhões de anos. Com isso, não teremos mais campo magnético e os ventos solares varrerão a atmosfera e a água transformando o planeta em um deserto calcinado por ultra violeta.

Há também a opção da morte do Sol em uns 3 a 4 bilhões de anos. Ele se transformará em uma gigante vermelha, que derreterá a Terra e por fim explodirá em uma anã branca que lançará o que sobrar do sistema solar em um inferno gelado.

Temos a opção de choques intergaláticos que causarão o maior alvoroço na Via Láctea e em Andrômeda, dentro de uns 5 bilhões de anos. Isso poderia lançar o que sobrou de nós para o vácuo do espaço ou para o buraco negro massivo do centro das galáxias, ou mesmo nos pulverizar.

Mas se não estiverem contentes, temos mais três ótimas opções em nossa banca escatológica:

Big Crunch – o universo voltará a uma singularidade tal como a do big bang, o que fará que o universo acabe em fogo assim como cita a bíblia. Mas o cenário é improvável, pois, ao que tudo indica, a energia escura está acelerando a expansão do universo.

Big Chill – é o cenário da morte gelada. Aqui o universo se expandirá até sua morte sendo que, com o fim do gás que forma as estrelas estas não mais aquecerão e iluminarão o universo. Este será lançado até o zero absoluto e se comportará como um átomo gigante.

Big Rip – A aceleração do universo se tornará tão grande que tudo nele será desagregado, até mesmo as partículas subatômicas, restando apenas sua energia vagando pelo espaço.

Mas não se preocupem, isso será daqui a zilhões de anos no futuro (quem sabe o messias apareça se ainda existir alguma coisa que se pareça com humanos e sejam cristãos submetidos à Nova Ordem).

Mas há um fio de esperança para os três cenários, embora o meu preferido seja o primeiro, pois indica um ciclo de renascimento e morte infinito do universo.

Não sabemos o que ocorre a temperaturas como no cenário do big chill. Apenas temos idéia do condensado de Boose-Einstein, onde tudo se comporta como um super átomo. Talvez, o processo possa levar a um novo universo.

Para o big rip, vale o mesmo a respeito de partículas em relação ao mundo quântico. Poderemos ter infinitos estados quânticos e estes gerarem singularidades que provoquem a nova formação de universos, mesmo que sejam paralelos ou a um novo big bang.

Isso não é nada tirado da cachola de um cientista maluco. As equações sobre o universo levam a estes resultados e suas conseqüências.

Dizem que o futuro a deus pertence, mas isso é uma grande besteira. No futuro, se tais seres existirem, perecerão como qualquer outro ao fim do universo.

Denise Santeli Santiago disse...

Com a mente um pouco livre de pré conceitos, aberta para um novo tipo de conhecimento, pode-se estudar as linhas gerais que ditam a história de nosso mundo desde tempos muito remotos e tirar -se conclusões por si só, sem depender de conceitos moldados nos bancos escolares ( ultrapassados, que nem sempre rezam a verdade)e da mídia das grandes massas( que dita o que é verdade ou não). Se seguirmos essas pistas, veremos a relidade nítida de como estamos inseridos aqui nesse mundo e porque, e também veremos a sombra da mão protetora de um Deus que se preocupa em nos levar á um mundo melhor, sem seres finitos achando que sua capacidade mental é suprema(caso do colega acima).
Se não gosta do termo "conspiração", use qualquer outro, mas abra os ouvidos para ouvir os passos de um Deus que se aproxima, pois o que há de vir ,virá e não tardará!E eis que já abre caminho pela constelação de Órion! Esse sim, não só pisou na Lua como também a criou! É bom saber que Ele vem, e naquele dia, céticos hão de dobrar seus joelhos em adoração e reconhecimento de que Ele é Deus!Não duvido que ets ou outra criatura aparecerá para enganar a humanidade com ensinamentos falsos. E pelo andar da carruagem, vai enganar mesmo a quase todos!