sexta-feira, outubro 23, 2009

Obama fará revelação oficial sobre existência de extraterrestres


Um anúncio oficial por parte da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, altos funcionários do governo vem discretamente considerando a portas fechadas o preço de divulgar ao mundo a existência de vida extraterrestre. A insatisfação entre as instituições poderosas, como a Marinha dos EUA, sobre as longas décadas de política de sigilo tem dado um impulso aos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e sua tecnologia.

O anúncio de revelação iminente acompanha a implementação secreta de abertura política sobre UFOs e vida extraterrestre que já tem um ano. Durante o período de 12-14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates à portas fechadas onde cerca de 30 nações concordaram secretamente a respeito de uma nova política de abertura sobre UFOs e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido as ameaças contra diplomatas da ONU para não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto da ONU foi baseado em duas condições. Primeiro, que os UFOs continuariam a aparecer em todo o mundo e, segundo, que a política de abertura não levaria a um mal-estar social em democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível iniciar a próxima fase - a divulgação oficial de vida extraterrestre.

Em 24 de setembro de 2009, Obama presidindo a reunião sobre a não-proliferação nuclear e desarmamento do Conselho de Segurança da ONU, sinalizou seu papel de liderança emergente no combate contra os grandes problemas mundiais tais como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global ao presidente Obama para fazer um anúncio de revelação de vida extraterrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente no aumento da governança global que será necessário, depois de um anúncio de revelação de vida extraterrestre. O momento mais provável coincidiria com algum momento logo após seu discurso de aceitação do Prêmio Nobel da Paz em 10 de dezembro de 2009, em Oslo, Noruega.

Há várias fontes que revelaram que considerações estão em andamento para fazer um anúncio relativo à existência de vida extraterrestre até o fim de 2009. Entre estes está o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente revelou discussões de alto nível realizadas com vista ao anúncio da existência de vida extraterrestre. Numa entrevista ao Projeto Camelot, o Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando divulgar a realidade do contato com ET's no final do ano, e que a maioria, mas nem todos dos visitantes ET's são amigáveis."

Outra fonte é David Wilcock, um pesquisador proeminente de paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem dito por fontes independentes adicionais que a divulgação de vida extraterrestre ocorrerá até ao final de 2009.

[...]

Finalmente, duas fontes independentes e confidenciais revelaram-me pessoalmente que reuniões têm ocorrido recentemente entre oficiais militares dos EUA com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isto, segundo dizem, tem levado à confiança e servirá para construir a futura cooperação com os extraterrestres, que será formalmente anunciada à opinião pública, ou no final de 2009 ou início de 2010. [grifo acrescentado]

[...]

Fonte: Examiner

NOTA: Está explicado por que Obama ganhou o prêmio Nobel da Paz sem ter feito nada que o justifique... É apenas mais um marionete no estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Não poderia deixar de destacar aqui a menção acima de encontros de oficiais das Forças Armadas dos EUA com "visitantes extraterrestres"! Este blog já alertou há muito seus leitores sobre tal realidade.

(Para comentar leia antes aqui).
"É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato."
Artigo 5º - Constituição Brasileira.

23 comentários:

Leandro Amaral de Lavor disse...

É incrível como o engano se propagará de forma imaginável. Temos que estar preparados para todo ataque satanico.

Pr. Precisava falar com senhor, mas não sei o seu email. Favor entre em contato comigo. leandro.lavor@gmail.com

Anônimo disse...

A formação da tríplice aliança caminha a passos largos. Nós vamos ver Jesus voltar!!!

Daniel Paulo Verano

Anônimo disse...

Eu acredito na existencia de extraterrestres e que esta havendo comunicacao deles com os lideres deste mundo sim. So que esses ets sao os demonios, ou anjos caidos e o chefa deles, satanas, esta preparando o maior de todos os seus golpes, a imitacao da volta de Cristo.
" Um poder de baixo esta operando a fim de promover as ultimas grandes cenas do drama:Satanas vindo como Cristo, e operando com todo engano de justica NOS QUE SE LIGAM EM SOCIEDADES SECRETAS." Eventos Finais p.141
Filmes como perdidos no espaco, jornadas nas estrelas, guerras nas estrelas, guerra dos mundos, et o extraterretre, contatos imediatos entre outros tem preparado a mente de varias geracoes para receber esse engano. A questao de o governo americano esconder supostos ovnis tem levado muitas pessoas a ter curiosidade sobre o assunto. E agora um dos ultimos golpes, o presidente reconhecer a existencia dos ets. Se isso realmente acontecer, o diabo e seus anjos aparecerao fazendo milagres e mostrando superpoderes, pois uma outra classe de filmes tem preparado a mente do povo pra isso, filmes como Harry Poter, Senhor dos aneis e outros do genero mostrando poderes misticos estao acostumando a mente do povo para os sinais e maravilhas que satanas e seus anjos farao muito breve. Me lembro que a uns 15 anos atras passava um seriado na rede record (nao me lembro o nome) em que um extraterrestre apareceu e comecou a dar conselhos ao mundo, indo inclusive falar na onu. Somente conhecendo bem a palavra de Deus iremos ficar de pe contra esses enganos. Mas dou gloria a Deus pois isso tudo mostra que o verdadeiro Cristo esta perto de voltar, com ets, que sao os Seus anjos, e nas nuvens do ceus, nao andando na terra. Abracos, Jose Ricardo

Anônimo disse...

Lançar um assunto desses para o público seria uma tal polémica que a meu ver deixaria o mundo todo num caos sem nunca se chegar a ver nenhum extraterreste.

Não será isto apenas uma manobra de despiste para que as pessoas se concentrem nos ETs e assim os líderes mundiais possam fazer o que querem sem que ninguém lhes dê atenção?

Não sei.. estou só a ponderar.

O caos levantado depois de uma notícia dessas pode muito bem ser chama que é preciso para incendiar os barris de polvera dos FEMA Camps.

Abraços
jmct,
www.odetriunfante.pt.vu

Emerson disse...

Sabíamos que isto iria acontecer mais cedo ou mais tarde, só não imagina que seria tão cedo.

Ótimo artigo, parabéns.

Bedene disse...

Olá pastor,
muito interessante esta noticia, mas confesso que não esperava ver algo assim tão cedo.
PEço que assista (se já não o fez) este video http://www.youtube.com/watch?v=YS25X0m92eg
ele conta com uma entrevista do Roger Morneau (do livro Viagem ao Sobrenatural) e fala exatamente sobre os enganos dos ultimos dias com a chegada de tais seres...
um abraço

Anônimo disse...

Acho q esse anúncio demorou foi tempo dmais!! A Bíblia já aponta pra vida extraterrestre a mais d 4 mil anos!! O problema aí é só a distorção q eles fazem dessa realidade!!

Convido a todos a visitar meu blog: O Sétimo: http://d7th.blogspot.com/

Rudimar disse...

as vezes pergunto se vivo uma realidade mesmo, ou tudo isso é apenas um pesadelo...

como tem terrorismo neste mundo...
ets, projeto filadelfia, profecias maia, ordens secretas, religioes terroristas (inclusive o cristianismo...que me perdooem os cristaos), haja visto as barbaridades que o cristianismo fez no passado e continua fazendo hoje..

E o pior de tudo, é que nao tem ninguem com legitimidade para explicar porque a humanidade sofre isto...
Eu acreditar na igreja com seus interesses obscuros? Eu acreditar num pastor que so pensa em dinheiro, como malafia, edir macedo e outros tantos...

A única solucao que encontro é voce olhar para dentro de voce mesmo, somente voce e Deus...mais ninguem...Oras, nao se diz que Deus está dentro de nós...nao foi isso que jesus ensinou...entao basta descobri-lo dentro de nos...

Para que esse paradoxo dos cristaos desejarem ir para o ceu...? Ue.. pra que isso...Deus já não está dentro de voce? Este mundo não faz parte do reino de Deus? Se voce esta bem com Deus, entao lhe basta este mundo...

E além do mais, voce ja pensou se voce estivesse no céu quando houve a rebeliao dos anjos? Voce poderia ter sido um dos rebeldes, ou poderia ter sido morto na batalha... Quando ha guerras neste mundo, as perdas sao em termos materiais, mas la no ceu, quando houve a guerra, as perdas foram em termos de vida eterna...

Portanto basta ser feliz com Deus...

Como dizia o Nietzche, ate parece que este ateu, num dado momento teve um lampejo evangelico quando disse...

O REINO DE DEUS NÃO É ALGO QUE SE ESPERA OU QUE SE VE, NÃO VIRÁ EM MIL ANOS, O REINO DE DEUS NÃO ESTÁ AQUI OU ALI, O REINO DE DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR, EM LUGAR NENHUM...

Eduardo Pagliaroni disse...

Quanta besteiras vocês religiosos falam. Tudo é o capeta, tudo é o demonio. Pobre Jesus que morreu em vão, já que vcs religiosos distorceram todos os ensinamentos dele, que apenas disse que Deus é o amor, e que devemos amar uns aos outros. Ele nunca disse pra rezar, pra construir templos ou fundar religiões.

Sou ateu, mas gostaria muito que ele voltasse, só pra ver a cara de todos vocês, quando ele disser que todos estão errados, que adorar a deus não esta em usar saia, em doar dinheiro, em não ver televisão, em não comer carne na sexta-feira santa, ou qualquer outra besteira que vocês religiosos fantasiam.

Vocês não passam de curandeiros, de pajés e shamans, cada um com suas superstições e jogando tudo nas costas de um suposto Deus.

Pq vcs simplesmente não seguem o que Jesus disse? Deus é amor.

Anônimo disse...

Ola, respeito o comentario do
Rudimar, mas discordo de quase tudo que ele disse. Voce disse que o cristianismo perseguiu e persegue ? Onde voce aprendeu isso ? Note que ao surgir o cristianismo ele e que foi perseguido pela maior parte dos Judeus e do imperio Romano, nao so a Biblia mas a historia nos prova isto. Depois quem perseguiu os Cristaos foi igreja catolica. Voce falou de Malafaia e Edir Macedo como se todo cristianismo fosse eles dois, na verdade voce sutilmente atacou os evangelicos. Por-que voce nao comentou sobre a podridao na igreja catolica em relacao a pedofilia e homossexualismo. Nao estou defendendo Malafaia ou Edir Macedo, mas se falamos devemos falar de todos. Interessante que voce criticou os cristaos como perseguidores, esquecendo de citar as atrocidades que o vaticano (nao estou com isto criticando todos os catolicos) fez na idade media. Depois voce cita evangelicos como corruptos e esquece novamente de citar os escandalos do vaticano. Quanto a questao de ir para o ceu, isso esta na Biblia, Jesus falou sobre isso. Voce citou Nietzche para dizer que o reino de Deus esta em todo lugar e lugar nenhum, sera que ele sabe mais sobre o ceu do que Cristo ? Quem e ele para contradizer o que esta escrito de maneira clara na Biblia? Essa historia de Deus dentro de voce soa como espiritualismo, que a Biblia condena.Que Deus te abencoe e meu desejo sincero. Jose Ricardo

Unknown disse...

Nietzche foi claro como água.Se você não entendeu de cara é melhor nem perder tempo.E não foi lampêjo de nada que não fosse a razão

Eduardo

Anônimo disse...

Eduardo voce como ateu esta sendo um bom advogado do diabo, esta dizendo que ele nao e tal mal assim. Voce nao acredita em Deus, mas acredita em Nietzche, afinal cada um acredita em quem quer. Acredito em Cristo por-que a historia dele e diferente por exemplo da historia que os pagaos contavam e contam, que e necessario fazer sacrificio ao seus deuses. No caso de Jesus e do cristianismo o proprio Deus se fez em sacrificio pelos humanos. Isso faz toda diferenca Mas mesmo assim desejo que Deus te abencoe, se te afendi ou ao Rudimar, tenha certeza que nao foi por querer. Jose Ricardo

Vera Toalhas Personalizadas disse...

Eu amo a verdade!
Amo a Doutrina Adventista!
Foi com a verdade da Biblia comparada com a verdade da História do Muundo...que eu me surpreedi e me situei "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE TE LIBERTARÁ" João 8:32
Para o ateu...ou para o que crê em Deus...no final tudo será para a vida ou para a morte!!
Será a única verdade exposta com todo o AMOR de DEUS!!!
Justiça feita!
Vida eterna!!!

... disse...

Bem, acredito sim em vida extraterrestre, se Obama anunciará isso não sei, mas não acredito na volta de Jesus, para mim ele já fez sua parte aqui na terra deixando suas mensagens, então depois de tanto sofrimento, deixa ele lá no plano superior. Agora quanto aos ets, é ignorancia nossa acharmos que estamos sozinhos no Universo.

Alexandre - Condor disse...

Enquanto o capeta arma tudo isso que vocês dizem, Deus assiste sem fazer nada e no fim vai torrar os enganados ao invés do enganador mor?
Eu hein? Estranha maneira de amar essa!
Quer dizer que o muçulmano ou o budista, criado desde pequeno embasado nas crenças de seu povo, será morto, mesmo se for uma boa pessoa, só porque não acreditou na verdade cristã?
O que me vem a mente, é porque Deus criou o dito cujo, mesmo sabendo que ele iria fazer toda essa algazarra?
Simplesmente Ele não deveria ter criado esse anjo, que por pura ironia, faz filmes excelentes (segundo vocês), músicas atrativas (segundo vocês) como se conhecesse mais a essência humana ou a a própria estrutura nervosa do ser humano do que o próprio Criador.
Não sou ateu, meu pouco conhecimento religioso é adventista, mas nunca entendi porque Deus jogou o destino da humanidade na mão de dois seres humanos pelados.
Atribuir o erro de dois seres sem o mínimo conhecimento do mal, sendo por isso facilmente enganados por um astuto e ruim anjo caido, ao restante da humanidade não me parece algo justo.
Atribuir filmes de FICÇÃO(o contrário de REALIDADE) ao preparo para engano soa absurdo. Somente pessoas fracas e influenciáveis dão crédito a filmes como Idependence Day e afins. Faça-me o favor...

Porque simplesmente Deus não tirou os poderes do capeta da mesma forma que permite que nasça uma criança cega ou com sindrome de down?

O problema da maioria dos cristãos é que endemonizam tudo aquilo que é contrário ao seu ponto de vista.
Se a música tem rifes de guitarra pesados não é reverente (como se soubessem o gosto musical de Deus,ISSO É QUE É COMUNHÃO).
Ainda sou cristão e minha regra de fé é fazer o bem, se serei ou não salvo, isso caberá a Deus o julgo.
Sugiro que ao invés de atacar essa ou aquela religião, esse ou aquele artista, atribuindo-o como instrumento nas mãos do Diabo, pratiquem a tolerância, sejam menos hipócritas, e deixem o julgamento para Cristo.

Fabstenor disse...

Amigo Alexandre que há de nos julgar será Deus, nenhum homem tem poder para dizer quem será salvo, somente Deus!

Sid Ferreira disse...

Preciso admitir que o inimigo foi sagaz ao criar este caminho que é a "vida alienigena". É uma forma muito fácil de se operar "milagres" sem ser questionado.

Grampola disse...

Alexandre - Condor,
Você disse TUDO!!!
Até me surpreendi... vindo de alguém com conhecimento evangélico!!!
Desculpe-me a franqueza, mas os cristãos evangélicos realmente são um tanto radicais com relação a alguns conceitos.... principalmente a botar a culpa no diabo por qualquer coisinha ou coisona que acontece.
Eu acredito em um Deus justo e bondoso. Não num Deus vingativo. Ele provavelmente não quer ser temido e sim amado. Como um ser perfeito poderia criar uma criatura totalmente voltada para o mal sem a menor chance de se tornar melhor??? Não há justiça nisso, e Deus com certeza é justo. Capeta e afins provavelmente não existem.
Todos nós estamos sujeitos ao bem e ao mal na mesma medida, cabe a cada um escolher seu caminho.
Concordo também em fazer o bem e deixar o resto a cargo de Deus.

Rosely disse...

a data desse post é do ano passado.. o que aconteceu depois disso..? estou por fora..

Francisco A. de Azevedo disse...

Sr Editor e Leitores do blog,

Vamos ao que o profeta EZEQUIEL diz sobre o assunto:
==================
Ezequiel 1:1 Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, que, estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.
2 - No quinto dia do referido mês, no quinto ano de cativeiro do rei Joaquim,
3 - veio expressamente a palavra do SENHOR a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do SENHOR.
4 - Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo.
5 - Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem.
6 - Cada um tinha quatro rostos, como também quatro asas.
7 - As suas pernas eram direitas, a planta de cujos pés era como a de um bezerro e luzia como o brilho de bronze polido.
8 - Debaixo das asas tinham mãos de homem, aos quatro lados; assim todos os quatro tinham rostos e asas.
9 - Estas se uniam uma à outra; não se viravam quando iam; cada qual andava para a sua frente.
10 - A forma de seus rostos era como o de homem; à direita, os quatro tinham rosto de leão; à esquerda, rosto de boi; e também rosto de águia, todos os quatro.
11 - Assim eram os seus rostos. Suas asas se abriam em cima; cada ser tinha duas asas, unidas cada uma à do outro; outras duas cobriam o corpo deles.
12 - Cada qual andava para a sua frente; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando iam.
13 - O aspecto dos seres viventes era como carvão em brasa, à semelhança de tochas; o fogo corria resplendente por entre os seres, e dele saíam relâmpagos,
14 - os seres viventes ziguezagueavam à semelhança de relâmpagos.
15 - Vi os seres viventes; e eis que havia uma roda na terra, ao lado de cada um deles.
16 - O aspecto das rodas e a sua estrutura eram brilhantes como o berilo; tinham as quatro a mesma aparência, cujo aspecto e estrutura eram como se estivera uma roda dentro da outra.
17 - Andando elas, podiam ir em quatro direções; e não se viravam quando iam.
18 - As suas cambotas eram altas, e metiam medo; e, nas quatro rodas, as mesmas eram cheias de olhos ao redor.
19 - Andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; elevando-se eles, também elas se elevavam.
20 - Para onde o espírito queria ir, iam, pois o espírito os impelia; e as rodas se elevavam juntamente com eles, porque nelas havia o espírito dos seres viventes.
21 - Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas, e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas juntamente com eles; porque o espírito dos seres viventes estava nas rodas.
22 - Sobre a cabeça dos seres viventes havia algo semelhante ao firmamento, como cristal brilhante que metia medo, estendido por sobre a sua cabeça.
23 - Por debaixo do firmamento, estavam estendidas as suas asas, a de um em direção à de outro; cada um tinha outras duas asas com que cobria o corpo de um e de outro lado.
24 - Andando eles, ouvi o tatalar das suas asas, como o rugido de muitas águas, como a voz do Onipotente; ouvi o estrondo tumultuoso, como o tropel de um exército. Parando eles, abaixavam as asas.
25 - Veio uma voz de cima do firmamento que estava sobre a sua cabeça. Parando eles, abaixavam as asas.
26 - Por cima do firmamento que estava sobre a sua cabeça, havia algo semelhante a um trono, como uma safira; sobre esta espécie de trono, estava sentada uma figura semelhante a um homem.
27 - Vi-a como metal brilhante, como fogo ao redor dela, desde os seus lombos e daí para cima; e desde os seus lombos e daí para baixo, vi-a como fogo e um resplendor ao redor dela.

Continue lendo na sua bíblia......
===========
Saudações Cristãs!

THE PARTNERS ROCK BAND disse...

CARACA !!!
O QUE TEM DE MALUCO POSTANDO AÍ EM CIMA, TÔ PRA VÊR !!!
TEM PIRADO PRA TUDO, E PARA TODOS OS GOSTOS....TEM NEGUINHO ATÉ METENDO O COITADO DE JESUS NO MEIO DISSO TUDO, E ATÉ POR ISSO ESTÃO QUERENDO QUE ELE SEJA RESPONSÁVEL??
ACHARAM COISA ATÉ NA BIBLIA....
DEIXEM O VÉIO QUIETO.....
QUANTO AO POST, QUE DIVULGUEM LOGO O QUE JÁ SABEMOS !!

MARCOS BORGES disse...

Extraterrestres são anjos caídos, portanto à imagem e semelhança de Lúcifer.
Marte é cheia de evidências de vida inteligente.
Não tarda a chegada destes seres na Terra, com naves enormes e outras pequenas, em grande silêncio, tanto em capitais como em todo o nosso azul planeta.
Virão caladamente, se dizendo homens da luz.
Lúcifer era um anjo de luz.

Unknown disse...

antes de qualquer outro assunto fico feliz por ter você como assim fala de jesus com algum sentimento, isso demonstra que em breve você estará conosco fazendo parte, da turma de crença estranhaskkk;p