sexta-feira, setembro 02, 2011

A indústria da música e a Nova Ordem Mundial

Atualmente há vários sites e blogs combatendo a Nova Ordem Mundial. Alguns partindo de uma cosmovisão secular, outros de uma cosmovisão cristã, e até mesmo alguns que partem de uma cosmovisão mística/esotérica.

Dentre aqueles baseados em uma cosmovisão cristã, pode-se encontrar vários textos e vídeos interessantes, preparados com seriedade e discernimento cristão.

Gostaria de mencionar um desses materiais que fala sobre a indústria da música popular e como ela é dominada por pessoas ligadas à elite mundial ocultista, cujo propósito principal é preparar o mundo para a Nova Ordem Mundial através de uma agenda pré-estabelecida.

O autor do blog usa corretamente seu discernimento cristão para analisar o tema. É certo que, em se falando de outros temas, como por exemplo profecias, tenho que discordar da sua visão dispensacionalista (um tipo de futurismo), segundo a qual, as profecias escatológicas do A.T. vão se cumprir literalmente com o Estado de Israel moderno - visão essa contrária ao historicismo tradicional defendido pela Reforma Protestante.

O material indicado está dividido em seis partes (até o momento), e para ser melhor compreendido você deve assistir antes o seguinte vídeo (os links para o material indicado estão logo abaixo):



A Indústria da Música e a Nova Ordem Mundial:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Pastor, sou a Ana Lúcia de Porto Ferreira/SP, muito bom os vídeos, tem como disponiilizá-los para passar aos irmãos na igreja que frequento?

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Ana Lúcia:

Você mesmo pode baixá-los do Youtube usando o programa "Vdownloader". Siga as instruções:

1) Instale o Vdownloader em seu computador (caso ainda não tenha). Ele está disponível nesse endereço:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld42942.htm

2) Depois de instalado, abra o programa.

3) Copie o endereço do vídeo do Youtube que você quer baixar.

4) Cole esse endereço no Vdownloader que você abriu.

5) Escolha o formato final que você deseja para o vídeo que está baixando (comando localizado à direita na parte de cima do Vdownloader). Recomendo o formato AVI.

6) Agora é só baixar e escolher a pasta do seu computador no qual o vídeo será salvo.

7) Depois que baixar todos os vídeos que quiser para o seu Pc, você pode gravá-los em uma mídia (DVD) e levá-los para apresentar no onde desejar, usando algum Pc disponível no local.

* Caso não consiga seguir essas instruções, peça ajuda de alguém que possa ajudá-la aí perto de você...

Abç