quarta-feira, setembro 07, 2011

Operação falsa bandeira

"Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra, porque nela não há verdade, nem amor, nem conhecimento de Deus. O que só prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, e há arrombamentos e homicídios sobre homicídios... Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará". (Os 4:1 e 2; 6:1)

Ao se aproximar a data de 11 de setembro, não temos muito o que comemorar. Como consequência, as liberdades civis foram pisoteadas nos EUA. Muito sangue inocente foi derramado sob o pretexto de "guerra contra o terrorismo". E a verdade jaz sobre a terra. Muito provavelmente só o juízo de Deus poderá reparar tamanho estrago feito contra a sociedade humana.

Além disso tudo, há ainda o peso de conviver com a perda da inocência para milhares de pessoas que não se acomodam apenas com as notícias dos veículos de comunicação de massa, mas buscam em fontes independentes (internet e livros) a verdadeira história por trás da "história oficial". Para esses, saber do que o ser humano é capaz de fazer para alcançar o domínio sobre seus semelhantes é como perder a inocência de viver.

O documentário independente alemão (Unter Falscher Flagge)vem somar à outros tantos já disponíveis online, para demonstrar que o 11 de setembro tem todas as características de uma operação falsa bandeira. Assista aqui com legenda em espanhol:



Atualização:
Mais de 1500 engenheiros e arquitetos de vários países formaram uma associação chamada Arquitetos & Engenheiros pela Verdade sobre o 11 de Setembro, e apontaram as inconsistências da versão oficial (relatório emitido pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos) do ocorrido no Prédio 7 do complexo do World Trade Center. Veja você mesmo:

Nenhum comentário: