domingo, dezembro 04, 2011

O governo totalitário previsto no apocalipse

Em uma das inversões mais impressionantes dos direitos humanos na história moderna, o Serviço de Segurança Federal (FSB) está informando hoje [2] que o regime Obama emitiu um alerta contundente a todos os cidadãos norte-americanos que, em essência, afirma que qualquer pessoa (outrora livre) que se atrever a se opor a seu governo, será imediatamente morta, não oferecendo nenhuma chance de defender-se perante um tribunal ou júri de seus pares.

Segundo o relatório, este ataque sem precedentes começou ontem, quando o General conselheiro da Agência de Inteligência Central (CIA ) Stephen Preston, em resposta a uma questão na conferência nacional de segurança da American Bar Association, sem rodeios afirmou que "os cidadãos americanos não estão imunes a ser tratados como um inimigo, se pegarem em armas contra seu próprio país".

Advogados do regime Obama afirmaram ainda que somente o Poder Executivo, e não os tribunais, está equipado para criar campos de batalha militares visando decisões sobre quem qualifica como um inimigo, igualando dessa forma todos os cidadãos americanos como potenciais "inimigos do Estado", destruindo efetivamente a Constituição que todos esses funcionários do governo haviam jurado defender.

O Senado dos EUA, da mesma forma, votou na semana passada a expansão do poder do regime Obama para atingir seus próprios cidadãos através da aprovação de nova lei debatida em segredo permitindo o total controle militar deste país uma vez livre.


Tão assustadora é esta nova lei que a American Civil Liberties Union (ACLU) emitiu um alerta sem precedentes, onde declarou que este "poder é tão amplo que mesmo os cidadãos norte-americanos poderiam ser varridos pelos militares os quais poderiam ser utilizados ​​longe de qualquer campo de batalha , mesmo dentro dos Estados Unidos. "

Este relatório observa que as ações do FSB agora assumidas pelo regime Obama mostram seu "total desprezo" pelo processo democrático e pela Constituição dos EUA, e que pela primeira vez na história americana o poder militar está sendo colocado acima das autoridades civis, um movimento que muitos analistas de inteligência russos dizem ser comparado apenas ao fim das liberdades na Rússia, sob os comunistas, e na Alemanha, sob os nazistas, que precederam as duas Guerras Mundiais do século passado [...]

De acordo com o relatório do FSB, a razão por trás do regime Obama querer mirar seus próprios cidadãos com o assassinato-de-estado-patrocinado e com o governo militar é a sua estratégia de " Grande Jogo " para subverter todo o Oriente Médio e a Ásia Central a fim de obter controle sobre a maioria dos últimos poucos recursos energéticos de combustível fóssil do nosso planeta, cujos próximos alvos são a Síria, o Líbano e o Irã.

Praticamente desconhecido para a grande maioria do povo americano é que o "Plano" para conquistar o Oriente Médio e a Ásia Central foi revelado pelo general Wesley Clark (aposentado), que em 02 de março de 2007, afirmou que 10 dias após o 11 de setembro, durante a caminhada através do Pentágono, ele foi abordado por outro general, que lhe disse que o regime Bush estava fazendo os preparativos para invadir pelo menos sete países do Oriente Médio e da Ásia Central ao longo dos próximos cinco anos [...]


Novos informes surgindo nos Estados Unidos por partidários do regime Obama estão agora advertindo que os cristãos são uma "ameaça à segurança nacional" , porque eles colocam sua crença em Deus acima do seu governo. [grifo acrescentado]

Para o futuro estes americanos irão despertar percebendo que deveriam ter prestado atenção às muitas advertências que estão sendo gritadas para eles, e que foi melhor descrita por George Orwell em sua obra "1984" na qual avisou: "As pessoas simplesmente desapareceram, sempre durante a noite. Seu nome foi retirado dos registros, cada registro de tudo o que tinha feito foi exterminado, a sua existência de uma só vez foi negada e depois esquecida. Você foi abolido, aniquilado: vaporizado era a palavra usual ".

Para evitar esse futuro, no entanto, estes americanos deveriam ouvir o conselho dado a eles por um de seus Pais Fundadores, Thomas Jefferson: "Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos permanentes. Se o povo americano alguma vez permitir que bancos privados controlem a emissão da sua moeda, primeiro pela inflação, depois pela deflação, os bancos e corporações que crescerão em volta irão privar o povo de toda a propriedade até que seus filhos acordem sem teto no continente que seus pais conquistaram. " [...]


Fonte: What Does It Mean

2 comentários:

aurea disse...

Nossa!!! está ficando muito perigoso heim!!!não gosto disso!! não é bom pra ninguém ,muito menos para os americanos.A fema, pois é tudo tem o [ porque ].JESUS está chegando.!!paz.

Gilliard St Farias disse...

Todos os países que não tinham ou que ainda não tem banco central deverão ser subvertidos, para que se possa implantar de vez um governo mundial. As ditaduras árabes estão "caindo" para que isso aconteça. Na lista de ações deve estar também a Coreia do Norte, que não tem banco central.