quinta-feira, abril 05, 2012

Aquário: A Era do mal

O documentário "Aquarius: The Age of Evil" apresenta informações e análise documentadas sobre a moderna popularização da religião de mistério da Babilônia através da Teosofia e seu descendente direto - o movimento Nova Era. Também mostra a relação de seus objetivos (Teosofia) com os conceitos presentes nas sociedades secretas e no atual movimento Zeitgeist. Todos trabalhando pelo estabelecimento da Nova Ordem Mundial luciferiana. O vídeo está separado em dez partes no Youtube:











Assista a 4ª parte aqui.


Saiba mais:


Durante o Seminário "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro" realizado para os membros da Casa de Teosofia de Boston (18 de agosto de 1991), Bill Lambert - diretor de Teosofia da Nova Inglaterra - detalhou o plano por meio do qual a religião da Nova Ordem Mundial seria estabelecida. Lambert revelou aos presentes que a pessoa que tinha sido escolhida para preencher essa posição de liderança religiosa da Nova Ordem Mundial era o papa da Igreja Católica:


"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judeu/cristão/muçulmano de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só". (Espada)


* A despeito do site cristão A Espada do Espírito adotar o conceito dispensacionalista de interpretação profética (saiba mais aqui), ele possui muitas informações e dados úteis sobre o ocultismo e a Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário: