quinta-feira, setembro 20, 2012

Deputados em São Petersburgo querem proibir a menção ao fim do mundo

A Assembleia Legislativa de São Petersburgo [Rússia] propõe aprovar uma lei que proíba a mídia de mencionar o “fim do mundo” que, segundo o calendário maia, acontecerá em 2012. Os autores do pedido estão preocupados com o “crescimento dos ânimos escatológicos na sociedade” e receiam o agravamento da criminalidade, o aumento do número de suicídios, o abuso de drogas e bebidas alcoólicas. Os deputados propõem que o governador tome medidas para “combater a intensificação da histeria pública na mídia”, incluindo uma lei proibindo “a propaganda do fim do mundo”.

Fonte: Voz da Rússia

NOTA: Mesmo não acreditando em nada da "teoria maia" e também discordando de qualquer sensacionalismo que se faça em torno do tema "fim do mundo", ainda assim tenho que discordar deste tipo de censura que estão querendo impor à mídia por lá...

2 comentários:

Jader Silveira disse...

Olá Pastor Sérgio, só uma curiosidade, Deus já de ante-mão nos deixou escrito que a verdade presente para o nosso tempo é "O Juízo começou", engraçado que nada escapa aos olhos de Deus até nesse pequeno detalhe. O Fim está muito próximo e Jesus precisará de todos que estiverem prontos para o Grande Dia do Senhor.
boa semana

aurea disse...

Concordo com o Pst Sergio !! Essa questão calar a mídia [ maía 2012 ] no momento é boa ,mas futuramente será péssima !! hummmmmm.