A imprensa e as autoridades norte-americanas já estão considerando os atentados de segunda-feira (15) durante a Maratona de Boston como o pior ataque ao país desde o 11 de setembro
NOTA: Sem dúvida, não apoiamos nenhum tipo de "terrorismo" em qualquer lugar que seja. E pela mesma razão temos denunciado aqui até mesmo o "terrorismo" do tipo "falsa bandeira", como aquele do 11 de setembro. Tudo indica que o atentado na Maratona de Boston é da mesma espécie, cujo objetivo é justamente fazer a sociedade norte-americana reviver o 11 de setembro. O que é fácil de ser demonstrado:
* O alvo: Foi exatamente de Boston que partiram os dois aviões que se chocaram contra as torres em Nova York em 2001. A relação dos eventos, portanto, indica ter sido proposital a escolha do local.
* A data: 15 de abril, dia da Maratona de Boston, é feriado local. As pessoas estão descontraídas, e por isso mesmo o atentado causou mais pânico, porque não teve como alvo um evento militar ou um símbolo econômico, mas um evento esportivo em um momento de lazer. A partir de agora, os americanos passarão a conviver com a dúvida: será que isso não pode acontecer também em shoppings, parques ou estádios? Nesse sentido, o alcance deste atentado foi maior, mesmo resultando em menos mortes do que o 11 de setembro. E é claro, a assinatura ocultista escondida nos números também pode ser encontrada nesta tragédia.
Entre 11 de setembro de 2001 e 15 de abril de 2013:
11 anos
7 meses
(11)<
4 dias
A história humana aproxima-se rapidamente do seu fim. Logo depois da crise final profetizada em apocalipse 13:15-17, quando todos serão testados (mandamentos de Deus X mandamentos de homens) o mundo todo verá Cristo Jesus voltando nas nuvens do céu com toda a Sua glória...
Nenhum comentário:
Postar um comentário