quarta-feira, julho 31, 2013

A marca da besta sendo preparada

Mensagem do cardeal de Barcelona na passagem de ano 2012/2013:



NOTA: A defesa do descanso dominical (no lugar do descanso do sábado do sétimo dia estabelecido nas Escrituras) demonstra ser a marca do poder de Roma, porque através da obediência ao descanso dominical a sociedade presta honras e homenagens ao poder romano. Adora a criatura em lugar do Criador. No apocalipse, encontramos expressa a vontade de Deus para os últimos dias: "Adorai Aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas!" (14:7) - referência direta à unica passagem do A.T. que usa a mesma expressão (Ex 20:11) e que prescreve a guarda do sábado do sétimo dia. Portanto, a questão do dia de guarda, para todos os efeitos é uma QUESTÃO DE ADORAÇÃO! Adorar o Criador (no sábado) ou adorar a criatura (no domingo). Quando o descanso dominical se tornar obrigatório por lei em quase todo mundo, todos os que obedecerem a essa lei estarão quebrando os quatro primeiros mandamentos do Decálogo que envolvem adoração!

  - "Não terás outros deuses diante de mim". (Ex 20:3).
       "Todos os habitantes da terra ADORARÃO A BESTA [Roma], ou seja, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro". (Ap 13:8)

  - "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem". (Ex 20:4).
       "[a segunda besta - EUA] enganou os habitantes da terra e ordenou-lhes que EDIFICASSEM UMA IMAGEM em honra à [primeira] besta [Roma]". (Ap 13:14).

  - "Não pronunciarás em vão o nome do Senhor teu Deus". (Ex 20:7).
       "Então, [a besta - Roma] abriu a boca em BLASFÊMIAS CONTRA DEUS, para amaldiçoar o seu nome". (Ap 13:6). Quem adorar a besta [Roma] será cúmplice dos seus pecados.

  - "Lembra-te do dia de sábado para santificá-lo". (Ex 20:8).
       "Ela [besta - EUA] obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem CERTA MARCA [guarda do domingo] na mão direita ou na testa, a fim de que ninguém pudesse comprar ou vender, a não ser que apresentasse tal marca". (Ap 13:16,17). (King James Atualizada)

O mundo todo está como que anestesiado não percebendo os passos furtivos, mas seguros de Roma em direção a supremacia mundial, levando todos a adorar a criatura em vez do Criador. Veja a capa do O Globo, 27 de julho de 2013:



  "Mas o fato de que um movimento para estabelecer o erro se encontra ligado a uma obra que em si mesma é boa [família, meio ambiente, solidariedade], não é argumento a favor do erro. Podemos disfarçar o veneno misturando-o com o alimento saudável, mas não mudamos a sua natureza". O Grande Conflito, p. 587.

Um comentário:

Orlan & Bianca disse...

Pela internet muitos comentários surgiram sobre o título dado a essa matéria, como sendo apenas uma figura de linguagem.
Será só isso mesmo ?
O que pensei ao ver essa matéria...

1º Quem publicou a matéria.
Rede Globo .
Uma rede totalmente tendenciosa para o mal, uma emissora que serve como instrumento
satânico para divulgar suas mentiras, fazendo isso de formas claras e de formas camufladas, aparentando ser uma coisa mais por trás está plantando sua semente.
Uma emissora declaradamente católica.
Exemplo claro para isso foi o título dado a uma novela: " O Anjo que caiu do Céu "
e na novela o anjo que caiu do céu era bonzinho.

2º O que a ICAR pensa sobre isso.
A própria igreja diz que " não há salvação fora da Igreja Católica "
Isso nos faz entender que a globo sorrateiramente está divulgando essa doutrina satânica
mesmo que seja de uma forma que tenha duplo sentido " Só o Papa Salva "
Até quem é leigo espiritualmente entende dessa forma.

3º O período que vivemos.
O Brasil e o mundo todo está de olho nessa Jornada da Juventude da ICAR onde esse
novo papa está reeditando a imagem que as pessoas tinham de um papa. Momento
que até os evangélicos , que se dizem protestantes, estão apoiando os atos e palavras
do novo papa.
Então não poderíamos ter melhor época para difundir suas doutrinas mentirosas sendo
suavizadas pelo carisma papal.
enfim...
Que o Senhor nos prepare para os eventos preditos em Apocalipse 13 que estão começando a tomar forma bem diante dos nossos olhos.