quinta-feira, julho 04, 2013

Papa Francisco confirma seu apoio ao fechamento do comércio aos domingos

Mediante uma carta da Secretaria de Estado do Vaticano, o papa Francisco reiterou à Confederação Argentina da Média Empresa (CAME) o paoio ao descanso dominical de toda a família. Esta é a posição que o papa havia expressado ao presidente da CAME, Osvaldo Cornide, em sua entrevista em 5 de junho de 2013, e que também mantinha como Arcebispo de Buenos Aires.



A carta da Secretaria de Estado afirma: "O papa Francisco lhe agradece este significativo gesto como mostra de proximidade e confiança, ao qual corresponde pedindo a Deus que lhe ilumine em seus propósitos de vida cristã e em seus esforços para ressaltar o valor da digna celebração do Dia do Senhor em todas as suas dimensões".

Fonte: CAME

NOTA: Como era de se esperar, o sinal do poder de Roma (guarda do domingo) vai sendo imposto como "solução" para os diversos problemas sociais, econômicos e ambientais do mundo, violando assim a liberdade de consciência de parte da sociedade que guarda o sábado do sétimo dia conforme ordenam as Escrituras... “Mas o fato de que um movimento
para estabelecer o erro se encontra ligado a uma obra que em si mesma é boa [família, solidariedade, meio ambiente], não é argumento a favor do erro. Podemos disfarçar o veneno misturando-o com o alimento saudável, mas não
mudamos a sua natureza”. O Grande Conflito, p. 587.

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos entrando na contagem regressiva do tempo do fim. Laodiceia é a última Igreja. Nós somos os loadiceanos. Portanto, Jesus te chama pra comprar Dele ouro puro refinado. Isto é tenha fé no amor de Cristo. Vestes branca, para cobrir a sua nudez. Isto é a sua vergonha espiritual. Coloque o manto da justiça, pratique-a. Colírio para os olhos. Isto é, cure vossa cegueira espiritual. Jesus fez estes milagres aos cegos, para chamar-vos a atenção ao que está bem a frente dos vossos olhos. Deus vos chama, arrependei-vos e entre no gozo do Seu Senhor. Ele vos ama.

DOUTOR CORAÇÃO disse...

O diabo está babando para implantar o domingo, e não é de hoje, mas Deus está controlando o tempo e deixará passar essa lei quando lhe aprouver. Ainda há tempo para o preparo, mas precisamos aproveitá-lo.