terça-feira, maio 13, 2014

Papa Francisco prepara a opinião pública para a chegada de extraterrestres

Falando sobre a liberdade do Espírito Santo, o papa Francisco fez nesta segunda-feira (12) uma reflexão curiosa, durante a qual disse que daria os sacramentos católicos até a extraterrestres.

"Se amanhã aparecesse uma expedição de marcianos, por exemplo, alguns viessem até nós - verdes, com aquele nariz longo e as orelhas grandes, como desenham as crianças - e um deles dissesse 'Eu quero o batismo', o que aconteceria?", perguntou-se o Pontífice.

Segundo Francisco, o Espírito Santo "sopra para onde quer", e os fiéis, os padres e a Igreja não podem impor limites a ele. "Então quem sou eu para colocar impedimentos", disse o Papa, já respondendo à sua questão.

A declaração foi dada durante uma missa na residência de Santa Marta, no Vaticano.


Fonte: Exame 

NOTA: Os "extraterrestres" terão um papel importante na crise final deste mundo. Para saber exatamente quem serão estes "extraterrestres" leia os posts anteriores.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Pastor! Primeiramente quero parabenizá-lo pelo seu trabalho nesse blog, tem alertado muito a nós leitores. E tem me ajudado também porque não gosto de assistir aos noticiários e lendo suas postagens não deixo de ficar informada com as coisas que realmente importam para nós cristãos. Queria saber se você pode me falar algo sobre a redução da população mundial... iluminates...

Deus abençõe você e sua família!
Ah.. estou morando em Minas Gerais mas você foi meu pastor no distrito Casa Grande-Diadema.
Mayara dos Santos
Montes Claros - MG

Edite Esteves disse...

Apenas para deixar os meus blogs e dar-lhe parabéns pelo seu excelente trabalho.
Obrigada.

www.meditacaoparaasaude.blogspot.com

www.leiturasparaavida.blogspot.com