terça-feira, agosto 29, 2006

Controle mundial

VOCÊ SABIA QUE...

Antes de impor a marca da besta, o poder opressor desenvolverá meios de controlar os hábitos de vida da população?

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.” Apocalipse 13:16 e 17

Ninguém constrói uma casa de uma só vez. O projeto escolhido sempre é executado em etapas. Primeiro o alicerce, depois as paredes, o telhado... Assim, também, a Babilônia do Apocalipse – aquele poder opressor que vai restringir as liberdades civis e impor a marca da besta – executará seu diabólico plano em etapas pré-definidas, calma e eficientemente, até atingir o acabamento final.

OS FATOS:

1. O primeiro passo para conseguir o controle total dos hábitos de vida das pessoas seria desenvolver uma tecnologia para armazenamento e identificação eletrônica de dados, e, com ela, o possível rastreamento de objetos, de animais e até mesmo de pessoas.

2. Em seguida, após comprovar os “benefícios” dessa nova tecnologia, deve-se estimular o seu uso para múltiplas finalidades:

a) Ajudar na localização de animais domésticos perdidos.

b) Melhorar a qualidade e a segurança dos produtos de origem animal: até o fim de 2007, todo o gado do Brasil estará usando um microchip, de acordo com o Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina (SISBOV).

c) Substituir o uso de dinheiro em estabelecimentos comerciais.

d) Facilitar o atendimento médico para determinados pacientes.

e) Controlar o acesso de pessoas a áreas de segurança.

f) Facilitar a arrecadação do dízimo e das ofertas em igrejas.

g) Monitorar a entrada e saída de imigrantes nos Estados Unidos.

h) Monitorar os condenados em regime de liberdade condicional.

i) Para combater o roubo de carros e a inadimplência do IPVA, o governo brasileiro adotará o uso de microchips em toda a frota nacional de veículos.

j) Criar certas “facilidades” no dia-a-dia das pessoas.

3. E, finalmente, usar o “medo” como arma para persuadir aqueles mais resistentes ao uso do microchip implantável. Na Inglaterra, em 2002, houve uma onda “misteriosa” de crianças seqüestradas, e os pais apavorados disseram estar dispostos até mesmo a colocar um microchip em seus filhos para prevenir seqüestros. Depois dos incidentes com as crianças seqüestradas, um especialista em cibernética veio a público apresentar a solução ideal para os pais aflitos. Imagine qual foi...

Embora o microchip implantado não seja a “marca da besta” em si, pode-se afirmar que a popularização do seu uso está contribuindo em grande medida para criar as condições necessárias para o controle dos hábitos e costumes da população mundial.

“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.” Romanos 13:11.

3 comentários:

Anônimo disse...

querido irmão, mais uma vez vc se superou... é claro que proibir de comprar ou vender seria a muitos anos atras uma questão de dificil entendimento... afinal como fariam este controle?... hoje Deus nos abre os olhos... que maravilhosa graça com misericórdia. Quero salientar que eu ficava muito intrigado, afinal os outros evangelicos afirmam ser o ship o proprio selo da besta e diziam que não o receberiam... então como pode evangelicos e adventistas recusarem o selo ao mesmo tempo?. Ao explicar sobre a forma de dar o dizimo e ofertas pelo ship... claro, do jeito que são obcecados por prosperidade... Mas surge uma pergunta... Que ligação tem o ship com o decreto dominical?. O filme ¨A ultima batalha o associa assim: para receber o ship precisa-se assinar um documento prometendo-se reverenciar o domingo até com pena de morte do contrario. Isso pra mim faz muito sentido... mas será que é assim?. Como controlar de comprar e vender os guardiões do sabado?. jeferson. ( não veja como se eu ignorasse o ja explicado por você ). Apenas quero um detalhe... grato.

MARY disse...

Hoje entendo que não devemos adorar Deus apenas aos sábados ou aos domingos mas devemos adorar Deus todos os dias de nossa vida, quanto a imposição a usarmos os ships, o selo da besta, nunca! Pois seria a mesma coisa que negarmos a existência de Deus!!!

erickvsr disse...

A palavra correta é CHIP, ship é navio, desculpem-me pelo erro anterior, li a postagem errada e acabei cometendo o mesmo erro, Mary