quinta-feira, março 08, 2007

O tempo do nosso amor

No Dia Internacional da Mulher, gostaria de prestar uma homenagem a todas as mulheres que acompanham este blog. E farei isso declarando meu amor por minha esposa, amiga e parceira de jornada. A você, Patrícia, parabéns pelo seu dia e muito obrigado por repartir comigo toda sua feminilidade, tão marcante e atraente. Eu te amo!

“Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a Igreja e a Si mesmo Se entregou por ela.” Efésios 5:25

A poesia a seguir, que fiz para minha esposa, foi inspirada em Eclesiastes 3:1-8.

O tempo do nosso amor

Houve tempo de crescer e de aprender.
Houve tempo de pedir e de Deus receber.

Houve tempo de olhar e se apaixonar.
Houve tempo de conversar e se encantar.

Houve tempo de sonhar e de planejar.
Houve tempo de esperar e de conquistar.

Houve tempo de orar e de decidir.
Houve tempo de buscar e se unir.

Houve tempo de amar e de curtir.
Houve tempo de trabalhar e de construir.

Houve tempo de crescer e de perdoar.
Houve tempo de pensar e de valorizar.

Houve tempo de se adaptar e a família aumentar.
Houve tempo de se dedicar e no futuro pensar.

Houve tempo de brincar e se alegrar.
Houve tempo de sorrir e de chorar.

Houve tempo de perder e de ganhar.
Mas jamais haverá tempo do amor acabar!

“O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.” Provérbios 22:18

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seu post, amor!

Eu te amo!