terça-feira, agosto 14, 2007

O cenário para a batalha final está sendo montado

A batalha final entre o bem e o mal se dará em torno do tema "adoração". De que forma devemos adorar a Deus? Através da guarda do sábado (sétimo dia) prescrito na Lei de Deus ou mediante a santificação do domingo, estabelecido pela tradição dos homens?

O cenário para que essa iminente batalha aconteça está sendo montado diante de nossos olhos. O último ato na preparação desse cenário aconteceu com lançamento do documentário "The 11th Hour". Explorando mais uma vez o tema "mudanças climáticas", o documentário "não discute se o aquecimento global existe ou se as atitudes do homem prejudicam a Terra: ele mostra quando vai acontecer".

Escolhido como "garoto propaganda" para o lançamento, Leonardo DiCaprio foi enfático: "Nosso planeta é que necessita de toda a publicidade." Já Nadia Conners, uma das irmãs que dirigiu as filmagens, acrescentou: "O planeta precisa ter seus direitos". (Interessante que o título do documentário contém o número 11, que de acordo com os ocultistas é o número da Era de Aquário).

Em análise anterior (aqui e aqui), já demonstramos como esse ECOmenismo é alimentado por conceitos pagãos, como por exemplo, o da adoração da Mãe-Terra (deusa Gaia). Ainda mais curioso é que, em Homero (poeta grego), Gaia "é evocada em juramentos, juntamente com o sol (Hélios)". (Manfred Lurker, Dicionário dos Deuses e Demônios, verbete GAIA, Editora Martins Fontes). Será que alguém ainda tem dúvidas de que a ligação Gaia-Hélios pode inspirar a ligação ECOmenismo-Guarda do domingo?

E se é o cinema a maneira mais eficiente de condicionar a mente da população e forjar um consenso coletivo em torno de qualquer "causa", ninguém deveria ficar surpreso com a mensagem por trás da comédia mais cara já produzida por Hollywood - "A Volta do Todo Poderoso". O ator Steve Carell interpreta o personagem Evan Baxter, um político que recebe a missão diretamente de Deus de construir uma arca para salvar o planeta de uma futura catástrofe. Essa união de política e religião que a comédia explicitamente sugere a fim de salvar o planeta, é mais um passo dado, de forma clara e consciente, em direção a crise final. Que ninguém se assuste, portanto, quando os políticos dos EUA decidirem lançar o descanso dominical como "ferramenta" necessária para salvar o planeta!

"E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus [os defensores da liberdade religiosa e guardadores do sábado] estão motivando esses males... Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta." (O Grande Conflito, p. 590)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola ! Você já deu uma olhadinha na ONU e baha'u'llah? Se quiser conhcer mais :
http://www.planetacaos.blogspot.com/