segunda-feira, setembro 10, 2007

Papa pede respeito aos domingos

O papa Bento 16 fez ontem um apelo aos católicos para que os domingos sejam mantidos como um dia de reflexão sobre a fé e o destino do planeta, em vez de dias dedicados apenas ao lazer e submetidos "à corrida louca do mundo moderno". "Dêem à alma o domingo, e ao domingo sua alma", afirmou o pontífice, citando uma fala de um bispo alemão do século 20. O pedido foi feito durante missa na catedral de St. Stephen, em Viena, no último dia da visita de Bento 16 à Áustria.

Fonte: Folha de São Paulo, 10 de setembro de 2007.

Leia também Portal G1, BBC Brasil e Zenit.

NOTA: "Dia de reflexão sobre a fé e o destino do planeta" - a ligação do descanso dominical com o ECOmenismo é evidente, conforme temos denunciado aqui no Minuto Profético. Outro detalhe não menos importante tem a ver com a numerologia ocultista. De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, p. 149, Editora Danprewan), o número "nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre" (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Sabendo também que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste), o pronunciamento papal, ontem, sobre a guarda do domingo pode ser melhor compreendido: 09/09/2007 - os ocultistas lêem esta data da seguinte maneira: 0+9, 0+9, 2+0+0+7; ou seja, 9 9 9, que é o mesmo que 6 6 6 ! Não por acaso, o Apocalipse faz ligação da marca da besta (futura Lei Dominical) com o número 666 (Ap 13:16-18)!

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=154131

Adelino Bilhalva disse...

que engraçado.
Então pq a rádio adventista fica no número 99.9?

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

A Igreja Adventista não faz uso de numerologia ocultista. Já a ICAR, ainda que não oficialmente, faz uso da numerologia utilizada pelos ocultistas. Basta ler os posts neste blog sobre Paganismo para comprovar. É triste constatar que o Vaticano foi tomado pelas sociedades secretas e está a serviço da Nova Ordem Mundial.

Alana Boop disse...

O que o sr. quis dizer com "É triste constatar que o Vaticano foi tomado pelas sociedades secretas e está a serviço da Nova Ordem Mundial."???


Atenciosamente

Alana Boop disse...

Se a IASD não faz uso da numerologia ocultista pq então perdeu seu tempo escrevendo esta informação no blog???
não entendi!
Pra mim se tu escreveu é pq de certa forma o sr. acredita independente da IASD usar ou não esse tipo de numerologia.

Qual a relevância da informação aqui postada então???

Espero uma resposta

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Leia os textos a seguir e descobrirá:

http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/11/as-sociedades-secretas-no-tempo-do-fim.html

http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/11/as-sociedades-secretas-no-tempo-do-fim_14.html

http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/12/o-vaticano-e-nova-ordem-mundial-parte.html

http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/12/o-vaticano-e-nova-ordem-mundial-parte_07.html

http://minutoprofetico.blogspot.com/2007/03/sociedade-secreta-e-cristianismo-no.html


Atenciosamente

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Oi Alana:


Seus comentários são de quem não leu os textos sugeridos acima. Por favor, leia-os.

Os ocultistas atribuem um poder sobrenatural aos números. Por isso, muitas vezes quando vão praticar algo, o fazem em datas cujos números tenham significado oculto. Eles acreditam que assim fazendo, liberam todo o poder oculto-esotérico por trás dos números (segundo acreditam).

Nem a Igreja Adventista, muito menos eu acredito que isso seja assim. Acredito que por trás do ocultismo esconde-se as forças das trevas. O fato de escrever aqui é apenas para demonstrar como os ocultistas pensam e agem, a fi de interpretarmos os acontecimentos mundiais, uma vez que acredito que as sociedades secretas tomaram de assalto os grandes centros de decisão do mundo (política e ecoonomia dos países ricos, mídia...), e querem levar o mundo a uma Nova Ordem Mundial. Entender como eles pensam e agem é importante.

Leia os textos e você entenderá melhor.

Obs: os comentários não são exibidos na hora em que são postados, mas somente após liberação deste blog. Como meu trabalho não permite ficar em frente ao computador 24 horas por dia, pode ser que os comentários demorem um pouco para ser liberados. Obrigado pela compreensão.

Alana Boop disse...

Não li os textos mas estou lendo agora.
Quanto as respostas dos comentários, sem problemas de não ser na hora.