terça-feira, setembro 18, 2007

Ufólogos pedem liberalização de documentos secretos

Os participantes de uma conferência internacional sobre extraterrestres pediram uma "anistia" que permita a divulgação da informação sobre contatos entre humanos e seres de outros mundos, que, segundo afirmam, os governos dos Estados Unidos e de outros países ocultam. Centenas de pessoas de diferentes países concluíram nesta segunda-feira (17) uma conferência de três dias em Gaithersburg (Maryland, EUA). Eles afirmaram à imprensa que os governos ocultam do público em geral a informação sobre contatos entre humanos e extraterrestres.

"Existem relatórios substanciais e numerosos de pessoas que, ao longo de décadas, viram objetos voadores não identificados", disse Stephen Bassett, produtor executivo da X-Conference. Os EUA e outros países "devem pôr fim ao embargo imposto há 60 anos sobre a verdade acerca da presença extraterrestre e seus contatos com humanos", acrescentou. "Como planeta e como espécie estamos em contato com outros seres", garantiu.

Michael Salla, da Austrália, disse na conferência que "as enquetes mostram, de maneira coerente, que mais de dois terços dos americanos acham que as agências do governo ocultam as provas de vida extraterrestre". Pedindo o fim do que chamou de "Watergate cósmico", ele afirmou que o governo dos Estados Unidos "manipula os conflitos internacionais e guerras como a do Oriente Médio para distrair a população e ocultar a sua tentativa de monopólio das tecnologias extraterrestres"...

Fonte: Portal G1

NOTA: Para compreender o que está por trás dessa notícia você deve ler "Extraterrestres - eles estão chegando".

Nenhum comentário: