domingo, outubro 07, 2007

A Torre de Babel e a Nova Ordem Mundial

O paralelo entre a construção da antiga Torre de Babel e a construção da moderna Nova Ordem Mundial é um fato digno de reflexão:

"Esses construtores de Babel resolveram conservar unida a sua comunidade, em um corpo, e fundar uma monarqua que finalmente abrangesse a Terra inteira". Patriarcas e Profetas, p. 118.

"Todo o empreendimento destinava-se a exaltar ainda mais o orgulho dos que o projetaram, e desviar de Deus a mente das futuras gerações e levá-las à idolatria". Patriarcas e Profetas, p. 119.

"Os homens de Babel tinham-se decidido a estabelecer um governo que fosse independente de Deus. Alguns houve entre eles, entretanto, que temiam ao Senhor, mas tinham sido enganados pelas pretensões dos ímpios, e arrastados aos seus desígnios. Por amor a estes fiéis, o Senhor retardou os Seus juízos, e deu ao povo tempo para revelar o seu verdadeiro caráter". Patriarcas e Profetas, p. 122.

Sociedades secretas tais como Illuminati e Fraternidade Babilônica estão repetindo o mesmo processo usado na construção da antiga Torre de Babel, com a clara intenção de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Assim como no passado, Deus hoje, está retardando Seus juízos para dar ao Seu povo tempo para revelar o verdadeiro caráter dos pagãos...





2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde posso baixar o video sobre os illuminati??

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Olá Fábio:


A primeira parte você encontra em:
http://video.google.com/videoplay?docid=-3003808349578828393

E a segunda parte em:
http://video.google.com/videoplay?docid=-1989360616961956170