terça-feira, novembro 27, 2007

Fundador do Weather Channel: Aquecimento Global é a maior fraude da história

O fenômeno "aquecimento global" devido a fatores humanos parece estar ocorrendo de fato. Não na natureza, e sim no debate público em torno ao assunto. No último dia 11, John Coleman, fundador da TV a cabo The Weather Channel e atualmente meteorologista da Kusi News, de San Diego, deu início a uma série de matérias curtas tentando explicar por que ele não vê fundamento científico no Aquecimento Global.

Coleman não foi o primeiro a se levantar contra a fraude. Vários outros cientistas já se manifestaram contrários ao caráter político, não científico e totalitário, criados e mantidos pela ONU e congêneres. Críticos inclusive participantes do próprio IPCC da ONU. Talvez o melhor documentário até hoje realizado trazendo com pormenores esse assunto é "The Great Global Warming Swindle", que fornece qualidade ao debate, sem a necessidade de prêmios da Academia e nobéis.

Cientistas não precisam de prêmios e nem de reconhecimento público. Por mais que se queira negar, apenas um cientista pode estar mais certo do que outros 200 ou 2000. A categoria "democracia" não se aplica à busca da verdade. A voz do povo não é a voz da ciência e muito menos de Deus. E quem precisa desse tipo de compensação de massas são os atores e personalidades políticas... (Leia mais: Mídia Sem Máscara).

Gerson Faria


NOTA: Com essa discussão toda, alguns fatos se tornam claros:

1) A crise do aquecimento global está sendo promovida por razões políticas (e religiosas, de modo camuflado) e não científicas.

2) Não há unanimidade científica sobre a tal crise do aquecimento global.

3) A mídia convencional está 100% alinhada com o discurso do ECOmenismo. O Fantástico, por exemplo, exibiu no último dia 18, uma matéria sobre o atual debate científico em torno do aquecimento global. Porém, ao assistir a matéria, ninguém fica com dúvidas sobre a posição pró-ecomenismo da rede Globo.

4) Quando outros desastres naturais ocorrerem, pode ser que até os cientistas chamados "céticos", por não levarem em conta o fator religioso, modifiquem seu discurso aderindo ao consenso coletivo.

"[Satanás] Estudou os segredos dos laboratórios da Natureza, e emprega todo o seu poder para dirigir os elementos tanto quanto o permite Deus... Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo seu poder... Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas... Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são pertubadores do povo..." O Grande Conflito, p. 589 e 590.

Nenhum comentário: