terça-feira, novembro 13, 2007

Mais um passo rumo a ditadura mundial

"Não reconhecer a urgência desta mensagem e não agir não será nada menos do que uma irresponsabilidade criminosa. Deixar de agir pode constituir um ataque directo aos mais pobres dos pobres", disse, hoje, em Valência, perante delegados de 130 países, Yvo de Boer, secretário-executivo da Convenção Quadro das Nações Unidas para as Alterações Climáticas.

A "mensagem" de que fala Boer é a de combater activamente as alterações climáticas, colocando em práticas as medidas de prevenção que a ciência já colocou à disposição dos Governos. O alerta foi feito na abertura de uma semana de trabalhos do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (PIAC, criado em 1988), que recebeu o Nobel da Paz deste ano, em conjunto com o ex-vice-Presidente dos EUA, Al Gore.

Ambientalistas e os autores do quarto relatório do Painel (uma síntese dos três primeiros relatórios divulgados este ano) vão discutir quais os tópicos que devem ser elencados como prioridades para solucionar o problema do aquecimento global e seus efeitos no planeta. O documento com 25 páginas deverá ser discutido ao pormenor e adoptado por consenso.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, vai estar presente para conhecer a estratégia global para travar as emissões de CO2 - que causam o aquecimento global e consequente alterações no clima - ,a partir de 2012, que substitua o Protocolo de Quioto.

"O que for produzido em Valência vai ser um guia para milhares de delegados que vão participar na Conferência da ONU sobre Alterações Climáticas, em Bali (Indonésia, no próximo mês)", disse Janos Pasztor, do Programa de Ambiente da ONU, parceiro do PIAC...

Fonte: SIC

NOTA: A sugestão é bombástica: Quem não aderir ao consenso coletivo em torno das "mudanças climáticas" será considerado criminoso! Estão inventando mais um delito de opinião - isto sim é um crime!! Cuidar do meio ambiente é responsabilidade de todos, mas usar esse tema para impor uma ditadura global significa opressão em escala global. "E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus estão motivando esses males... Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta". O Grande Conflito, p. 590. Precisa dizer mais alguma coisa?

5 comentários:

Unknown disse...

Pr. Santeli,
praticamente não há mais dúvidas que o ECOmenismo será o propulsor do Decreto Dominical.
Pregar o Evangelho em todo o Mundo em testemunho das nações já está quase terminado (como diz Mateus 24), portanto, parafraseando o Sr., "Quem viver, verá..."
Maranatha!

Unknown disse...

http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=167085

veja o domingo....13/11/2007 19.50.11



IGREJAS RECORREM À CONSTITUIÇÃO PARA VETAR COMÉRCIO AOS DOMINGOS








Berlim, 13 nov (RV) - As principais Igrejas na Alemanha _ Católica e Evangélica _ apresentaram ontem, perante o Tribunal Constitucional, um recurso que pede o fechamento dos comércios aos domingos.

Em 2006, o governo de Berlim aprovou uma normativa especial, mediante a qual libera totalmente os horários de venda ao público, de segunda a sábado, estabelecendo ainda, a possibilidade de abertura em 10 domingos no ano.

A Igreja Evangélica de Berlim-Brandemburgo e o arcebispado da capital alemã sustentam seu pedido, com base na Carta Magna, que estabelece o domingo como um dia de descanso físico e espiritual.

Em prática, muitas lojas abrem _ todos os domingos _ ao público da capital, tanto nas estações ferroviárias como em numerosos pontos turísticos. (CD/AF)

Unknown disse...

http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI2071460-EI188,00.html

Anônimo disse...

Tal qual pregador no deserto,ouvidos moucos não querem ouvir.Para alguns,até mesmo pretensos crentes,tal mensagem é exagerada,fantasiosa.Estão acomodados com os deuses deste século.Pena que para muitos quando acordarem sera tarde demais,mas que ouçam ou não a mensagem deve ser dada em alto e bom som.Maranata.

Anônimo disse...

então é nesse blog que os alarmistas de sempre -ou seria de ocasião?, se reúnem, hein? Vou denunciar a todos. Brincadeirinha. Mas já sei que alguém vai escrever sobre meu comentário dizendo que começou a perseguição e estão investigando os blogs pra descobrir as células cristãs subversivas?
Ei gente, Jesus vai voltar, sim. Tenho certeza que será em breve, embora saibamos que também demorar mais uns 100 ou 150 anos, quem garante que não? Pior mesmo seria se tudo que sabemos sobre a religião, o cristianismo ou o adventismo fossem apenas invenções, coincidências ou reagrupamento de mitos continuamente utilizadas para uma minoria se dar bem financeiramente ou ter controle e poder sobre grupos de pessoas, mesmo os eleitos intelectuais.) Mas essa do ECOmenismo é muita boa...