segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Gente sábia e inteligente

No último dia 23 de janeiro, o programa jornalístico SBT Realidade foi ao ar com o tema "longevidade". O programa, apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, dedicou um bloco inteiro à cidade californiana de Loma Linda (EUA), apontada pelos pesquisadores como um dos lugares no mundo onde há mais longevidade. A matéria ainda apresentou como razão principal deste fenômeno a forte presença da Igreja Adventista do 7º Dia em Loma Linda e a influência de sua doutrina de saúde.




"Eis que vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o Senhor, meu Deus... guardai-os, pois, e cumpri-os, porque isto será a vossa sabedoria e o vosso entendimento perante os olhos dos povos que, ouvindo todos estes estatutos, dirão: certamente, este grande povo é gente sábia e inteligente" (Dt 4:5, 6).

Leia também: "Entrevista exclusiva: Ana Paula Padrão".

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a reportagem de Ana Paula Padrão. Isso me faz ter alegria da fé que professo. Além do mais, esse é um lembrete para todos nós que temos a mensagem de temperança e as vezes esqueçemos desta verdadeira riqueza em nossas mãos. Enquantos muitos procuram o caminho para ter boa saúde e disposição, nós, adventistas conhecemos o segredo a quase 160 anos... Obrigada Deus... Keila Silva

Anônimo disse...

Deus seja Louvado por Sua tão grande misericórdia para com seu povo!

Pastor, realmente este povo Adventista do 7° Dia possui grande conhecimento daquilo que Deus quer que ele faça.

Triste é que grande parte deste povo, nem quer saber de estar dentre aqueles dos quais o Senhor classifica como sábios e inteligentes.

Afinal isto significaria render-se completamente ao Senhor, em tudo, nas dimensões física, mental, espiritual e psico-social, reconhecendo-O assim com Seu Senhor.

Mike

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogue irmão!

Abraço de Portugal