quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Illuminati torna público suas intenções: ritual cabalístico

Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão de dizer às pessoas antecipadamente o que planejam fazer contra elas?

Já observamos diversas vezes em outros artigos que a Cabala é a versão judaizante da Religião de Mistérios da Babilônia, criada por sacerdotes judeus apóstatas durante o período de setenta anos de cativeiro na Babilônia. Esses sacerdotes aprenderam os princípios do satanismo babilônio, adaptaram esses princípios ao judaísmo e os levaram de volta a Israel como uma tradição oral... Aproximadamente no ano 1100, essa tradição oral foi sistematizada e escrita e tornou-se a pedra fundamental de todos os sistemas satânicos de adoração e de prática no mundo...

Agora, vamos voltar à questão da hora: Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão em dizer às pessoas antecipadamente o que estão planejando fazer contra elas?

Um assinante da Cutting Edge da África do Sul me escreveu alguns dias atrás para me contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endereço de correio eletrônico do criador de um site sobre a Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lançado uma maldição 'Pulsa Dinura' (maldição de morte) sobre Ariel Sharon tornaram pública sua cerimônia maligna. Veja o que esse assinante descobriu:

"Li apresssadamente o artigo completo sobre aquela famosa maldição cabalista lançada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... Há meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma máscara oculta) todos seus planos vindouros usando a mídia, os filmes ou a música. Por que razão eles apóiam os músicos populares e o Rock pesado?"

Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletrônico por que os cabalistas judeus tinham tornado pública sua maldição 'Pulsa Dinura' sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que causou calafrios: "A pessoa amaldiçoada precisa saber, para que a maldição seja eficaz."

Você compreende o terrível significado dessa afirmação? De acordo com os rituais da Cabala, a vítima precisa ser informada que foi amaldiçoada! Portanto, quando ela morre, mesmo após saber o que está prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo é revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes - gostam de dizer às suas vítimas o que está prestes a acontecer com elas, e então ver essas vítimas incapazes - totalmente impotentes - de impedir sua destruição.

Agora, você sabe por que os Illuminati "telegrafam seus golpes" de forma tão consistente...

Fonte: The Cutting Edge Ministries

NOTA: Sem implicar na diminuição da soberaria de Deus na história e sem pender para o sensacionalismo, acho que o comentário acima do pesquisador David Bay é relevante. Satanás tem lançado mão de todos os seus agentes no mundo para estabelecer a Babilônia do Apocalipse. Não quer dizer, é claro, que tudo que Hollywood (ou outras mídias) produz como ficção vai acontecer de fato. Porém, alguns temas e roteiros podem ter sim como inspiração, o ritual cabalístico descrito acima. Nada disso, no entanto, deve nos causar medo: "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra" (Sl 34:7). Por outro lado, esse conhecimento deve nos acrescentar discernimento ao analisarmos os meios de comunicação. Outro exemplo pode ser observado na imagem a seguir:

Essa capa do Cd da banda de rap americana COUP, já seria de mau gosto só por fazer alusão ao 11 de setembro. No entanto, sua surpresa aumentará ainda mais quando ficar sabendo que a arte foi criada em julho de 2001, dois meses antes da tragédia acontecer!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, o que ocorreu ?

Postei uma pergunta e não houve resposta e agora sumiram os comentários...

Adj

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Adj:

Você deixou uma pergunta no post anterior "Falta de liberdade em Cuba". A resposta já coloquei direto no texto (link que você pediu). Caso seus comentários não apareçam tente a tecla "F5".

Pr. Santeli