terça-feira, fevereiro 19, 2008

Suposto OVNI é filmado em Araraquara

O mundo todo está sendo preparado para receber durante a crise final "apoio espiritual" por parte de supostos extraterrestres. A mente das pessoas está sendo condicionada em especial através do cinema. Muitos daqueles que não aceitariam argumentos religiosos aceitarão sem hesitar os argumentos apresentados por supostos extraterrestres - o engano vai assumir uma fachada "científica".

O vídeo onde aparece um suposto OVNI na cidade paulista de Araraquara é apenas um exemplo de como esse engano poderá mesmo ser fatal. Acima de nossos sentidos deve estar a verdade da Bíblia.

"Terríveis cenas de caráter sobrenatural logo se manifestarão nos céus, como indício do poder dos demônios, operadores de prodígios. Os espíritos diabólicos sairão aos reis da Terra e ao mundo inteiro, para segurá-los no engano, e forçá-los a se unirem a Satanás em sua última luta contra o governo do Céu. Mediante estes agentes, serão enganados tanto governantes como súditos". O Grande Conflito, p. 624.

Um comentário:

Anônimo disse...

'Cidades dos ETs' atraem turistas e ufólogos, mas despertam desconfiança
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/02/20/_cidades_dos_ets_atraem_turistas_ufologos_mas_despertam_desconfianca-425740230.asp