quinta-feira, março 27, 2008

Hora da Terra



Existem problemas ambientais reais em nosso planeta (desmatamento, poluição de rios, excesso de produção de lixo doméstico...). Para estes problemas a conscientização é necessária, bem como a adoção de medidas preventivas por parte da sociedade. O lado escuro do ambientalismo fica por conta da atual histeria mundial sobre a tal "crise" das "mudanças climáticas" ou "aquecimento global". Muitos cientistas de renome têm se levantado para demostrar que não há "evidências" suficientes que comprovam a tese de que a culpa é 100% do homem pela emissão de CO2, como querem os alarmistas.

A posição do blog Minuto Profético é que as "mudanças climáticas", em si, não trarão o Apocalipse a este planeta, mas, os interesses políticos-religiosos defendidos nos bastidores, muitas vezes, em oculto, é que farão explodir a maior crise já vista nesse planeta. O grande interesse por trás disso tudo é a implantação da Nova Ordem Mundial, cuja marca visível de engajamento pessoal será o descanso dominical (as Igrejas protestantes dos EUA se aliarão à Igreja Católica para defender o descanso dominical como panacéia para todos os males, inclusive para a "crise" do aquecimento global). Para atingir esse fim, o ECOmenismo tem sido uma eficiente ferramenta de engenharia social, capaz de destruir a soberania das nações, modificar o comportamento social e manipular a população como uma "manada", guiando-a até o alvo desejado.

Se uma das fontes de emissão de CO2 são os carros, como é que alguém poderia, hipoteticamente falando, em sã consciência propor a paralisação destes aos domingos, sendo que a maioria da população utiliza mais os veículos durante a semana? Que força teria esse tipo de apelo? Bem, agora não há mais necessidade de se apelar para a paralisação dos carros, já que o não-uso de energia elétrica, supostamente passou a ter o mesmo efeito, de acordo com o vídeo exibido pelo projeto Hora da Terra. Segundo o vídeo, moradores de 200 cidades ao redor do mundo, apagarão suas luzes no próximo sábado, entre 8 e 9 horas da noite (horário local). Esse esforço conjunto "equivale a tirar 48.000 carros das ruas".



A relação disso com o descanso dominical é simples: Que tal desligarmos as luzes, em vez de um dia por ano, um dia por semana? Simples, não. Estará plantada a semente para a futura Lei Dominical!! E o fim terá chegado!!

Leia também: "O condicionamento da população para a Lei Dominical continua" e Folha Online.

5 comentários:

Anônimo disse...

"E o fim terá chegado!!"

A M É M ...

Mike

Frederico Cabral disse...

Talvez, nos aqui no Brasil não estamos conseguindo perceber o tamanho desta "campanha"... Na Austrália por exemplo, existem "anúncios" sobre este "pequeno evento" em praticamente todos os lugares: Pontos do ônibus, Escolas, Outdoors e até mesmo os principais Telejornais fazem propaganda quase que diariamente.

Vendo o video sobre o EarthHour no site oficial (www.earthhour.org/about) uma frase que aparece logo no ínicio do vídeo, me chamou muita atenção. A Frase diz o seguinte : "CREATE A SYMBOLIC EVENT THAT COULD BECOME A MOVEMENT"... O que com certeza passa a idéia de começar de forma "pequena" para depois se transformar em um verdadeiro "MOVIMENTO" de maiores proporções. E que movimento poderia ser este ?

Quem viver, verá!

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2008/03/28/orgao_de_direitos_humanos_da_onu_aborda_mudancas_climaticas-426580785.asp

Anônimo disse...

http://gazetaonline.globo.com/noticias/minutoaminuto/internacional/internacional_materia.php?cd_matia=419765&cd_site=843

Anônimo disse...

Pessoal;
Ontem (08/03/09) em pleno horário nobre da Globo durante o Fantástico, foi inserido a chamada para "A Hora da Terra". O breve comercial foi feito com participação de ator global, inclusive. Portanto a mídia será forte este ano também aqui no Brasil!

Abraços, Fernando Machado