terça-feira, setembro 23, 2008

Crise financeira mundial

As principais bolsas da Ásia fecharam em queda nesta terça-feira em meio a incertezas sobre a aprovação do plano do governo americano para socorrer o mercado financeiro...

Agora os mercados aguardam com ansiedade pelos desdobramentos políticos do plano de socorro ao sistema financeiro anunciado pelo secretário do Tesouro, Henry Paulson, e os líderes do Congresso americano na semana passada...

Vozes mais alarmistas sugerem que um fracasso em auxiliar o mercado americano resultará no colapso de todo o sistema financeiro mundial...

Fonte: BBC Brasil

Nota Diário da Profecia: Continuo chamando a atenção para o acompanhamento deste vetor da nossa realidade em paralelo com o quadro profético em movimento. Mais uma vez sugiro a leitura do interessante estudo do irmão Carlos Santana, que pode ser baixado aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá irmão Sergio santelli
Creio que nem se lembra mais de mim, sou o genio (jeferson Nunes Gomes). Pena que neste momento não estou com o livro do Jorge Rizzo em mãos.
Irmão o livro dele foi escrito em 1988 mas está atualissimo ao dizer que futuramente seria criado uma crise global financeira "provocada pela elite do poder" os maçons de todo o mundo do alto escalão. dentre os quais incluem-se os altos dignatarios do clero Papal, a igreja católica, ou, maçonaria italiana.
O livro diz que o próximo passo será uma solução conhecida por nós como selo da besta, proibição de comprar ou vender. Que certamente tem algo a ver com os ships.
então o autor do livro diz que virá em seguida a crise o decreto dominical.
O livro que fala isso é 666: A nova ordem mundial.

Frederico Cabral disse...

Olá Jeferson Nunes Gomes.

Você poderia informar o título deste livro ?

Anônimo disse...

Sim meu irmão eu já tinha dito é:
"666 a nova ordem mundial". Outro que comenta um pouquinho o mesmo assunto é o livro do mesmo autor chamado "o domingo vem aí". O nome do escritor é Jorge Rizzo. Posso dizer que ele manja muito de história, politica, economia e assuntos ecumênicos. Mas o livro é antigo. creio que este irmão é do Rio de Janeiro.
Jeferson Nunes Gomes ou genio.

Anônimo disse...

Querido irmâo Sergio Santelli

Haveria algum respaldo do Espírito de Profecia para a crise econômica global e da biblia como sinal para o decreto dominical?.
Estive observando o debate entre Barac Obama e o Macain e percebi que eles citaram muito a respeito do "perigoso Irã, Siria e Russia", nossa isso foi surpreendente no que diz respeito a daniel 11: 40 a 45.
Creio que a biblia ao dizer quando virdes estas coisas a suceder erguei vossas cabeças pois a vossa redenção se aproxima... dá força ao sentido de ser vigilante, com certeza há pessoas muito e pouco vigilantes não é?. Uns percebem e outros não.
Algo no eventos finais diz que alguns perceberiam "as cadeias de acontecimentos" e se preparariam.
Por favor Sergio santelli fale mais a respeito.
Isaias 21: 8 a 12.
Estaria Jesus nas onze e ciquenta e nove horas de sua vinda no relógio profético?. 11:59!!!.
Jeferson Nunes Gomes ou genio.

Anônimo disse...

Oi Sérgio.
Eu sempre leio o seu blog, e também o do Michelson. Vcs fazem um ótimo trabalho. Um dia escrevo mais sobre isso.
Mas gostaria de alertá-los sobre algo que estou estudando, coisas grandiosas que tem haver com o fim.
O assunto chama-se "illuminati" certamente vcs já estudaram sobre eles. São o maior poder do mundo, poder secreto. Existem vários documentários osbre o assunto, a maioria em inglês. Vale a pena aprofundar-se no assunto.
Um abraço do irmão em Cristo.
Thiago