quarta-feira, novembro 05, 2008

Amuletos de Obama

“Os jornais americanos trouxeram nesta terça [4] uma notícia curiosa: os amuletos que Barack Obama carregou durante toda a campanha. É uma pequena imagem da Virgem Maria com o menino Jesus, uma águia – que é símbolo dos Estados Unidos – e também uma imagem do Deus-Macaco, uma entidade hindu que representa coragem, esperança, sabedoria e devoção.”

Fonte: Jornal Hoje

NOTA: Estes amuletos representam perfeitamente o sincretismo político-religioso próprio da futura Nova Ordem Mundial...

16 comentários:

Anônimo disse...

ok, amigo. desisto. fique com George w. Bush e o cristianismo de fachada. Bush não tem nenhum desses 'amuletos' e disse que Deus o mandou liquidar o Iraque. O cristão Bush.

Será que a toda eleição presidencial americana vai ser essa especulação? Todo papa que morre vai ser isso também?

Vc fala contra o ecumenismo: o que vc sugere? que devemos continuar nos matando uns aos outros´? É melhor a união ou a desunião?

E se Obama passar 4 anos e nada do que vc disse acontecer posso vir aqui no seu blog e lamentar suas previsões?

E se for o presidente daqui a 12 anos?
o que vc dirá, então? seguirá como os evolucionistas que mudam a cada nova descoberta?

porque nao esperar e quando as coisas acontecerem, aí sim, você vem e fala onde está escrito e tal?

por enquanto, menos especulações ajudam seus leitores a não criar expectativas que podem ser depois frustradas.

... Tomás

Anônimo disse...

Jesus diz:
"Quando todas estas coisas começarem.... olhai pra cima e exultai.... vossa redenção se aproxima".

Obama fala com Bento XVI após eleito:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL851049-5602,00-OBAMA+SE+ANTECIPA+E+COMECA+A+AGIR+ANTES+DE+ASSUMIR+PRESIDENCIA.html

Obama diz:
"A aqueles que pretendem destruir o mundo: vamos vencê-los. A aqueles que buscam a paz e a segurança: apoiamo-nos."

Jesus diz:
"Quando ouvirdes: Paz e Segurança, sobrevirá grande destruição, e de modo algum escaparão"

Obama diz:
"... não nasci em uma manjedoura. Nasci no planeta Kripton, e fui enviado por meu pai para salvar a Terra..."

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL803625-10406,00-OBAMA+E+MCCAIN+TROCAM+FARPAS+BEM+HUMORADAS.html

Pedro diz:
"Os Céus e a Terra que agora existem estão guardados para o fogo do último dia."
---------------------------
Maranatha !!!!!!!
---------------------------
Carlos Eduardo
http://osinaldabesta.blogspot.com/

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Tomas:


Com certeza você não leu tudo que está neste blog. Pelo contrário, deve ser daqueles leitores que chegam com idéias pré-concebidas do tipo: "Se o assunto é profe cias, já perdeu o crédito".

É uma pena...

Em nenhum momento eu define meu voto a favor ou contra algum candidato. Tão somente destaquei o que os dois candidatos falaram e fizeram que demonstra a tendência sincretista e absolutista da Nova Ordem Mundial.

Não faço previsões. Este blog não compactua com adivinhações. Procuro analisar a mídia e as notícias com uma cosmovisão teísta cristã (protestante). É claro que esta visão difere de muitas outras, no entanto, é a que melhor explica a realidade de tudo.

Quanto a Obama ou McCain, tanto faz. São financiados pelos mesmos poderes (elite ocultista mundial).

A crise final vai chegar quer eu ou você queiramos ou não. O mundo está por um fio. Se há muitos cristãos que dão um péssimo exemplo um dia terão que prestar contas com o Juiz Máximo do Universo.

Nossa parte é continuar vivendo para melhorar o mundo (mesmo sabendo que não tem conserto).

Quanto tempo vai demorar para Jesus voltar? Não sei. Nunca marquei nenhuma data. Apenos analiso os acontecimentos com base nos sinais deixados por Jesus na Bíblia.

Portanto, não vejo porque você ficar tão preocupado com minhas "especulações"...

Um abraço...

Anônimo disse...

Olá Tomas, bom pelo que vc escreveu acho que não acredita na volta de Jesus e no fim dos tempos, queria te dizer que eu tmbm fico preocupada em ficarmos especulando os acontecimentos do mundo, mas é preciso, pq o próprio Jesus disse "orai e vigiai", então precisamos assim como nosso irmão do blog, analizarmos cada fato que acontece na humanidade, pois Deus deixou escrito como seria o fim, nos deu as dicas, para que nós cristãos não fossemos pegos de surpresa.

Não podemos como vc disse aguardar os acontecimento e ver no que vai dá...se fizermos isso podemos perder nossa salvação...e vc já se imaginou perder sua salvação, não ir para o paraíso viver tudo diferente que vivemso aqui, sem dor, sem lágrima, sem essa correria, e o principal sem Deus.

Por isso é melhor ficarmos atentos com tudo, se não for esse o presidente representante da besta dos fins dos tempos como menciona Apocalipse, isso não vai mudar nada em nossa vida, continuaremos com a nossa Fé, mas se por acaso as especulações estiverem certas e nós não dermos bola para ela, aí sim, não seremos mais nada, não vai adiantar vc buscar a Deus só quando vc ver que realmente as profecias se cumprirão, pois Jesus disse para nós nos prepararmos antes.

Bom esse é meu recado.

Um grande abraço.

Que o infinito amor de Jesus esteje sempre em seus corações.

Frederico Cabral disse...

Especulação ou não(sou leitor desse blog a meses e não vejo nenhuma especulação) , a verdade é que o entendimento da escritura sagrada está cada vez mais clara. Me lembro perfeitamente de pessoas em diversos blogs, principalmente o do Michelson Borges, acusando que éramos "loucos", pois existem diversas outras religiões no mundo e que seria impossível a união de todas. Mas as notícias estão ai, comprovando cada vez mais o que já estudávamos a séculos e as pessoas que até então eram chamadas de "loucas" hoje, já não são tão "loucas" assim.

Anônimo disse...

Sei que Jesus está bem próximo de voltar, o dia e nem a hora ninguem sabe se não o Pai. Como cristãos devemos nos firmar na Rocha que é Jesus Cristo, pois a Biblia afirma que a Besta do Apocalipse é um poder ou um reino (um sistema) não um homem (Papa e Obama). Além do mais a maior preocupação nos dias atuais deveria ser preparação e não quem é besta ou até mesmo a volta de Jesus.
Um abraço
Maxcinei Altamira - Pa

Anônimo disse...

Às vezes o ser humano tem dificuldade de se manter no equilíbrio, principalmente no tocante a questões religiosas. Enquanto há os que vêem mal e erro em tudo, até nos hinos cantados na igreja, há os que negam toda e qualquer influência dos acontecimentos atuais no cumprimento das profecias bíblicas. Mas, se as profecias não se cumprirem nos aocnteciemtnos do dia a dia, como então elas se cumprirão?
Cabe lembrar que o nascimento de Jesus foi um acontecimento comum naqueles dias. Por isso tantos o visitaram mas não o reconheceram. Talvez estivessem esperando trombetas e letreiros luminosos anunciando o dia da chegada do Messias.
Não é apenas do uso dos amuletos que faz de Obama alguém com todas as características para a promoção da união das igrejas, e sim toda sua postura e seus discursos no decorrer da campanha. Ele deixa claro que, no momento em que a obediência a princípios bíblicos não for prático, do ponto de vista das negociações humanas, o princípio deve ser negociado.
É óbvio que devemos ficas em alerta. O que não significa que estamos apontando pessoas ou esclhendo datas para o cumprimento das profecias. Se não for Obama em pessoa, certamente ele é um precursor. O importante é não perdermos o foco em detrimento de nossos caprichos e achismos pessoais. Isto sim, pode comprometer a nossa salvação.

Anônimo disse...

Amigos, nós temos que ler mais a bíblia, termos mais comunhão com Deus.

E também devemos ver que NUNCA entrou um negro no poder, isso nunca aconteceu na história dos estados unidos. E procurem ver o vídeo em que Obama prega em uma igreja evangélica durante sua candidatura.. Em algumas partes ele diz que o governo dele vai ser de PAZ e UNIDADE.


Acordem.. Jesus não virá, Ele está vindo como um ladrão, quando nós menos esperarmos Ele irá "vencer".


meditem nisso amigos, pensem bem antes de se pronunciar..

ABRAÇOS.

Unknown disse...

querido irmão! espero q nunca deixe de escrever e nos alertar sobre os acontecimentos, saiba q está sendo usado por Deus, não ligue para certos comentários, as trevas se incomodam com a luz,quanto mais uma pessoa não entende de um assunto ela quer discuti-lo. mas vc é genial, continue assim

roninho disse...

ola amigos, bom o max disse que a besta é um poder ou sistema.

mais o poder ou sistema é controlado por homens e ja ouvi falar que o nº da besta é 666 e que esse nº descreve o homem por sua imperfeição.

bem, se é hoje ou amanhã se é homem ou poder não sei,

mas concordo que devemos nos preparar para que não sejamos pegos de surpresa.

E lembren-se "vigiai e orai"

devemos aconpanhar os fatos e fazer especulações sim isso nos ajuda a fik atentos e alertas e nos estimula a estudar mais sobre esse assunto.

Cristo esta voltando!!!
e que seja logo!!!
FIKEM COM DEUS!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Maxcinei neste site e priciso estudar muito a biblia e nao teoria de homens, acho que estas com ideias pre concebidas. A besta na biblia esta muito claro e nao ha duvidas para quem estude com um espirito aberto as profecias.
Quem negar Jesus esta perdido meu irmao.

Tire suas conclusoes.

Tavares

Anônimo disse...

O ultimo livro da Biblia e todo de profecias, profecia e historia pre-dita e historia e profecia cumprida, ou seja se deixarmos para estudar profecias so depois que ela acontece, como alguem comentou, o que aproveitaremos? Entao esse tipo de comentario nao tem logica, porque depois que tudo aconteceu e muito facil dizer que estava escrito, mas poucos tem coragem de falar antes. Foi falado tambem a respeito de uniao, que e melhor do que as pessoas viverem se matando. Primeiro devemos saber para que as pessoas estao se unindo, e outra e que a Biblia nao fala que o mundo iria se unir em torno da verdade, nem que haveria um solucao para este mundo. A Biblia fala em novo ceu e nova terra. Um dos grandes problemas porque as pessoas nao querem saber de profecias e porque estao gostando deste mundo e nao querem ouvir de destruicao de algo que amam.Preferem acreditar numa nova ordem aqui mesmo sem Deus sem conversao verdadeira, mas emocional, como esta sendo criada atraves do medo das "tragedias ambientais" e "terrorismo". Jose Ricardo Dobson- de Souza

Anônimo disse...

Gostaria de dizer aos amigos participantes desse forum, vamos viver cada dias, acordando e decidindo ser de Jesus, o que o Tomás escreveu tem sentido, mas não se aplica ao texto principal postado, pois em momento algum preve algo, realmente é uma boa anlise de fato. Voltando ao viver cada dia e a decisão diária de ser de Jesus, o que quero dizer é simples, o mundo do jeito que está quem garante que em vida veremos algum decreto dominical, ou qual presidente irá de vez decretá-lo seguindo ordens do vaticano, e outra, se não estivermos preparados para esse dia, será que na hora "do vamos ver" seremos capazes de decidir pelo correto. Como Jesus mesmo disse não vos preocupeis com o dia de amanhã, decidamos por Jesus a cada dia e assim estaremos preparados e não apavorados com as coisas por vir.

Abraço a todos

Unknown disse...

Amigos,independente de qual seja o presidente dos EUA,devemos seguir a meta de levar o evangelho em frente e buscar nos converter diariamente,se for assim,para que estaremos preocupados que presidente será,se estamos do lado de cristo,iremos passar vitoriosos por qualquer situacao.
Sigamos olhando para o nosso alvo que é Jesus cristo O Senhor!
Deus abencoe a todos!

Anônimo disse...

Boa noite
Em primeiro lugar um abraço ao Pr. Sérgio Santelli e parabeniza-lo pelo blog e as materias que aqui são apresentadas.
Nesta noite estava lendo os comentarios sobre os ultimos acontecimentos nos E.U.A..
E ao ler os comentarios prós e contras me fez lembrar do meu livro de leitura do 2º ano do antigo primario. O titulo era Mais ou menos assim: "A Perspicácia da Cotovia". Bem só quero lembrar que Cotovia é uma ave. O livro de leitura relatava os seguintes acontecimentos: Uma cotovia fez o seu ninho em um campo onde fora plantada alguma mantimento (se fosse no Mato Grosso.. Seria Soja..). Ali fez ela o seu ninho e colocou uns quatro ovinhos os quais vieram a nascer quatro filhotes. Apos o nascimento dos filhotes começou a maratona da mãe cotovia (a leitura não registrava a presença do pai cotovia) de buscar alimento. À medida que os filhotinhos começaram a crescer, a mãe dizia para o filhotes prestar atenção no que os agricultores diziam pois a colheita aconteceria dentro em breve e eles precisariam ir embora. Um dia ao retornar os filhotes apavorados disseram: "Mamãe, precisamos ir embora, precisamos ir embora. Os agricultores disseram que vai começar a colheita". "Mas", perguntou a mãe, "que dia eles falaram que vão começar?" o que responderam os filhotes: "Daqui a 10 dias". A mãe tranquilamente respondeu: "Ainda não é hora de mudarmos, mas continuem atentos aos comentarios."
Passados alguns dias os filhotes disseram: "Mãe, precisamos ir embora agora, por que os agricultores disseram que vão começar a colheita". "Mas, dentro de quantos dias falaram?" perguntou a mãe. "Dentro de cinco dias", disseram os filhostes. "Ainda meus filhos, não é hora de mudarmos". Passado três dias os filhotes em panico disseram:"Mãe., agora é sério,precisamos mudar já. Disseram que vão fazer a colheita daqui a dois dias". Não meus filhos, ainda não" disse a mãe.
Naturalmente os filhotes estavam já achando que a mãe não sabia das coisas (parece até os adolescentes que acham que os pais são ultrapassados e não sabem das coisas)passado os dois dias, disseram para a mãe: "Mãe, Acho que agente não precisa sair daqui não. os Agricultores vieram hoje e disseram que vai ser amanhã o inicio da colheta. Acho que a gente não vão ser incomodados não". A mãe cotovia por sua vez disse:"Arrumem as coisas, rápido, depressa porque chegou a hora de mudarmos de ninho e bem longe daqui".
Gosto de estudar as profecias da Biblia.Gosto de observar os sinais no mundo politico, social, e religioso os quais me dizem que Jesus está com certeza mais perto de voltar. Se será este o presidente dos EUA que vai cumprir o que está profeticamente determinado eu não sei. Isto não importa se vai ser ele ou se será o proximo. O que me importa é que quando as profecias futuras se cumprirem não me peguem desprevenidos. Como a Cotovia desta historia, ela estava atenta aos acontecimentos.
Eu devo estar pronto pra volta de Cristo agora, hoje. E se Ele voltasse meus amigos leitores, você estaria pronto?
Não devo, de vontade propria, ficar alheio aos acontecimentos. Ignorância voluntaria...(desculpe a expressão) é burrice. Fiquemos atentos aos acontecimentos escatologicos, prontos hoje para a volta de Jesus, e sem sensacionalismo.
Volto a parabenizar este blog, com suas mensagens do Pr. Sérgio, pois, não sairam de sua cabeça com certeza. Mas foi de profundo estudo teologico e profetico, não contendo especulações sensacionalista.
Um abraço fraternal a todos vocês.
Pr. Rhadzony Storch
Pastor Em Campo Verde - MT
Teólogo e Cursando o Mestrado em Teologia.

Unknown disse...

Parabéns por existir um blog que confirma aos que creem na volta do Senhor e para os que não creem também que sua volta esta próxima, é somente a verdade embora muitos não queiram acreditar,mas até isso ja foi explicado pois todos são convidados a fazer parte dessa esperança mas poucos são os escolhidos.É são as profecias se cumprindo, o Senhor fala:"Eis que estou às portas e bato..." então quem tem ouvidos ouça....!