sexta-feira, novembro 27, 2009

Alienígenas "já existem na Terra", afirmam cientistas da Bulgária

Alienígenas do espaço já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que afirmam que eles já estão em contato com vida extraterrestre. O trabalho em decifrar um complexo conjunto de símbolos que lhes foi enviado está em andamento, disseram os cientistas do Instituto de Pesquisas Espaciais daquele país. Eles afirmaram que, atualmente, os alienígenas estão respondendo a 30 perguntas feitas a eles. Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, confirmou a investigação. Ele disse que os investigadores do Instituto estavam analisando 150 círculos em plantações ao redor de todo o mundo, os quais eles acreditam responder as perguntas.

"Atualmente, os alienígenas estão ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse à imprensa búlgara o Sr. Filipov.

"Eles não são hostis a nós, em vez disso, eles querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente, a fim de estabelecer contato direto com eles."

O Sr. Filipov disse que até a sede da Igreja Católica, o Vaticano, concordou que os alienígenas existem. Ele disse que os seres humanos não foram capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento.

"A raça humana, certamente, fará contato direto com os alienígenas nos próximos 10 a 15 anos", disse ele.

"Os extraterrestres são críticos do comportamento amoral do povo referindo-se à interferência dos humanos nos processos da natureza."

[...]

Fonte: Telegraph

NOTA: Deus criou outros mundos habitados, porém, não podem fazer contato com a Terra porque aqui o mal entrou. Na Bíblia não há nenhum relato de contato entre humanos e alienígenas. Todos os contatos de humanos com seres espirituais foram com anjos bons ou anjos maus. A crise final se aproxima e o engano extraterrestre fará parte dela...

7 comentários:

Anônimo disse...

O Cuidado de Deus, pág. 264 (10 de outubro):
"Muitos, sob diferentes circunstâncias, têm ouvido vozes dos habitantes de outros mundos. Eles têm vindo desempenhar uma parte nesta vida. Têm falado em assembléias, e desenrolado histórias humanas perante essas assembléias, e realizado obras que seriam impossíveis para instrumentos humanos. Vez após vez, têm sido generais de exércitos. Têm sido enviados para eliminar pestilência. Têm-se alimentado à mesa de humildes famílias. Freqüentemente têm aparecido como cansados viajores em necessidade de abrigo para a noite."

Grande abraço e que Deus lhe abençoe,

Carlos Santana

Marcus disse...

A Verdade Sobre os Anjos, págs.261, 263:
"Satanás utilizará cada oportunidade para induzir os homens a apartar-se de seu concerto com Deus. Ele e os anjos que com ele caíram aparecerão na Terra como homens, procurando enganar. Os anjos de Deus igualmente aparecerão como homens, e farão uso de todos os meios em seu poder para derrotar os propósitos do inimigo. Temos uma parte a desempenhar."

"Satanás é um inimigo astuto. Não é difícil para os anjos maus assumirem a forma tanto de santos quanto de pecadores já mortos, tornando a representação dos mesmos visíveis aos olhos humanos. Tais manifestações serão mais e mais freqüentes, e manifestações mais extraordinárias ocorrerão à medida que nos aproximarmos do fim do tempo."

Elyson Scafati disse...

Eu não sou cético quanto à existência de vida fora da Terra.

Sejam formas de vida microbiana, sejam criaturas exóticas aos nossos olhos, ou mesmo uma provável forma de vida inteligente, são possíveis, pois o universo está cheio de planetas como o nosso.

Não me surpreenderia se alguém amanhã anunciasse que encontrou um planeta rochoso com água em algum lugar.

Caso realmente existam ets aqui, eles devem ter vindo de bem longe, o que denota serem muito superiores a nós, pois sabem como vencer distâncias inimagináveis, até para quem viajasse à velocidade da luz.

Se realmente toda essa paranóia que li nos dois posts acima se verificasse, eles teriam conosco a mesma consideração que temos com formigas ou cupins, ou seja, nos esmagariam de pronto, em vez de fazer terrorismo.

Anjos, demônios e deuses não existem e, se existirem de fato os ets, eles serão seres naturais assim como nós, sendo que podem diferir em seu material genético, o qual pode ser algo bem diferente de DNA ou RNA, o que eu duvido.

Matéria orgânica existe até em nebulosas. Origina- se por ação de ultravioleta em moléculas de hidrogênio, nitrogênio e oxigênio, átomos de carbono, de enxofre,fósforo, dentre outros, formando água, metano e uma enorme gama de produtos orgânicos (álcoois, aminas, amidas, ésteres, tioálcoois, éteres, tioéteres, alcanos, alcenos, alcinos, ácidos, aldeídos, aminoácidos, ciclanos, etc).

Às vezes me pergunto, se existirem e forem inteligentes, em que será que eles acreditariam em termos religiosos e sobrenaturais? Será que seus deuses teriam a cara deles ou a dos nossos (hehehehe!!!)?

Vida é frágil, porém deve ser bem fácil de ocorrer.

É só existir a condição correta, a qual não deve ser apenas uma, mas muitas vias.

Basta ocorrer:

composto orgânico + energia + membrana de sílica --> formação de hiperciclos

Se o hiperciclo for um replicador, isto é, possuir um "DNA ou RNA" primitivo que não precisa ser A-T e C-G ou A-U e C-G, respectivamente, e retirar energia do meio, pode ser considerado como vida.


hiperciclos + membrana orgânica de lipídio + evolução --> coacervado;

coacervado + membrana de fosfolipídio + evolução --> protocélula

Aqui é para o nosso mundo, pois é o único que conheço que tem vida:

protocélula + DNA e RNA + evolução --> archeae

Archeae + evolução --> bactéria

archeae + bactéria + evolução--> eukarya

eukarya + evolução --> animais, plantas e fungos.

Bem, deuses e demônios são figuras plenamente dispensáveis para que os espetáculos do universo e da vida se desenrolem até o fim dos tempos, quando a última estrela se apagar.

Seres sobrenaturais são meras figuras imaginárias, reflexo de nossas sociedades, de nossos anseios, culpas, fraquezas, fantasias e medos. Até chimpanzés contemplam quedas d´água (acho que devem entendê-as como algo divino, se possuírem um resíduo de cultura, como afirmam sociobiólogos).

Caso existam ets inteligentes com manifestação de cultura, os seres sobrenaturais que eles acreditarem, se acreditarem, serão reflexo das sociedades deles.

Anônimo disse...

Olá Elyson Scafati,

Não vou enrolar, vou falar no senso comum...

Onde estão os elos perdidos para validar a evolução?


SE cada ação tem uma reação, quem gerou o big bang? (o big bang é teoria)

Agora eu vou enrolar rsrsr

Vamos conversar no conhecimento científico.

Algumas questões...

O flagelo bacteriano pode ter surgido gradualmente e espontaneamente?

Será que uma estrutura de 20 milionésimos de milímetro, composta, entre outras coisas, por um rotor movido eletricamente, que funciona entre 200 e 1000 rotações por minuto podê ter surgido através da evolução?

Seria contra a química e a física ele surgir por "partes". Seria contra a evolução ele surgir "completo". Quem esta com a razão?

E quanto a coagulação sanguínea?

ELa ocorre em efeito cascata, no qual mais de 20 substâncias são liberadas no sangue em quatro fases para formar a "casquinha" que estanca a hemorragia. Seria quimicamente impossível esse sistema surgir aos poucos, pois a coagulação precisou aparecer pronto, porque um mínimo arranhão levaria um animal a morte.

E agora? Como a evolução explica isso?

O Evolucionismo deísta, é difícil de entender, agora o Evolucionismo materialista é uma incógnita inexplicável.

Se Deus não existe, a vida passa a não existir junto com ELe.

O problema dos cientistas atuais é que eles tentam provar a existência de Deus pela ciência. Porém, como Galileu Galilei que lançou as bases da ciência experimental definiu, o imanente (físico) pode ser pesquisado, agora o transcedente (metafísico) não.

Nem a matemática nem a ciência podem descobrir Deus pelo simples fato de que estas duas conquistas do intelecto humano agem no imanente e jamais poderiam chegar ao transcedente.

Eu não posso provar que Deus existe, porém, sem ELe, eu não posso explicar como eu existo.

O mundo e o Universo são perfeitos demais para terem surgidos na madre da evolução materialista.


Lembre-se disso meu amigo:

A Evolução é uma teoria, e não um fato.


"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vós".

Elyson Scafati disse...

Rodrigo

Sim, big bang é uma teoria e como tal possui embasamento científico.

Como ocorreu o big bang? já ouviu falar em estados quânticos da matéria? pois é, hj há uma teoria se desenvolvendo referente a universos paralelos e multi-verso.

Segundo tal teoria, nosso universo pode ser apenas um de zilhões de outros universos que nascem e morrem devido a flutuações quânticas. Ou seja, pode ser que sempre indefinidamente no passado e indefinidamente no futuro estas coisas ocorram matando e fazendo universos nascerem.

Não necessariamente as coisas têm de ter um começo. Isso é um modo grego de se pensar que foi cristianizado na idade média pelos "filósofos cristãos”.

O flagelo: essa de novo não!!!!

Em vez de ler Behe, leia a grande história da evolução e o maior espetáculo da terra, de Dawkins; lá ele explica muito bem isso. Também a linguagem de Deus de F. Collins, além de Mayr e Gould.

Não há qualquer problema em que organismos vivos se desenvolvam ao longo do tempo. Depende do que o meio ambiente e a seleção sexual exigem deles.

Coagulação: Behe de novo!!!

leia abaixo Inclui o olho (de quebra), o flagelo e a coagulação.

http://cienciaxreligiao.blogspot.com/2009/09/o-misterio-do-sexo-parte-18.html

[Se Deus não existe, a vida passa a não existir junto com ELe.]

Errado!!! Deus não é instrumento-chave para criar, governar ou explicar qualquer coisa. Isso é um argumento tipo "deus das lacunas" misturado com argumento da ignorância, muito usados no DI. Já pensou se vc estiver errado em relação a Odin, Zeus, Osíris, Olorum, Panku, Izanami e Izanagui, Enlil, Shiva, o Grande Espírito e Tupã? Ou seja, já cogitou a hipótese de um deles ser o deus verdadeiro o que poderia te acontecer?

[problema dos cientistas atuais é que eles tentam provar a existência de Deus pela ciência.]

Errado!!! É a religião fundamentalista que vive querendo justificar a existência de deus. Daí surgirem movimentos esdrúxulos como criacionismo e DI que chutam tudo para deus e acabam por fazer má ciência, má teologia e má religião.

[Eu não posso provar que Deus existe, porém, sem ELe, eu não posso explicar como eu existo.]

Errado!!!! vc é a junção de um óvulo com um espermatozóide, nada mais além disso, como qualquer ser vivo que se reproduz sexuadamente.

Leia os demais capítulos do post acima e entenderá que o sexo não veio do além. Aliás, se um designer o bolou, ele seria um completo idiota, pois o gasto de energia é imenso, embora proteja um pouco as espécies de pragas que liquidariam em parte os clones oriundos de reprodução assexuada. Mas isso não justifica o sexo, pois clones mutantes poderiam sobreviver a tal praga, como ocorre com bactérias. (ver os experimentos sobre escherichia coli - o martírio dos criacionistas).

[O mundo e o Universo são perfeitos demais para terem surgidos na madre da evolução materialista.]

Errado!!!! O universo não é capítulo da teoria evolutiva. Esta é capítulo da BIOLOGIA (GENÉTICA, ECOLOGIA, ZOOLOGIA, BOTÂNICA, ANATOMIA, etc).

O universo é capítulo da ASTROFÍSICA, FÍSICA QUÂNTICA, RELATIVIDADE, FÍSICA NUCLEAR e ASTRONOMIA.

O planeta Terra (se isso a que se refere como mundo) é objeto de estudo da GRAVITAÇÃO e GEOLOGIA.

Vida é um capítulo da QUÍMICA INORGÂNICA com a ORGÂNICA aliado à QUÍMICA QUÂNTICA e FÍSICO QUÍMICA e BIOQUÍMICA (principalmente na teoria molecular da evolução).

O mundo não é um lugar ideal e perfeito. O universo é o caos e nosso planeta é algo dinâmico, pois se fosse estático estaria como Marte. Agradeça ao seu deus por haver terremotos e vulcões, pois o dia que eles pararem, a vida parará junto com eles.

Elyson Scafati disse...

[A Evolução é uma teoria, e não um fato.]

Primeiro, o que vc concebe por teoria? Deixe isso mais claro. Senão cheira a mais um argumento de DI e criacionismo.

Segundo, a evolução, infelizmente, assim como o big bang e a química da vida são teorias com forte embasamento científico. Em muitos dos seus pontos já se tornaram fatos.

Mas e quanto as evidências do DI e do criacionismo????

Estas sequer são teorias, pois não há qualquer embasamento científico que as respalde. São meras hipóteses sem qualquer fundamento, exceto para os pseudocientistas que as tentam enfiar nas escolas.

Espero ter esclarecido suas questões, que há muito já foram esclarecidas.

Para começar entender o Universo, leia Hawking, Kaku, Smolin, Greene, Sagan e Gleiser.

Em resumo, em vez de ler a Kerygma e a revista da SCB, leia Nature, Annalen der Physik, e Scientific American. Também compre um pacote da Net ou da Sky que contenha Nat geo, Discovery, History Chanell, Discovey Science, Animal Planet e Discovery Civilization.

É só ler um pouco de material sério, e assistir a programas sérios, meu caro, em vez de ficar com as abobrinhas da SCB, com as idiotices do Malafaia (o mala que falha) e com os mestres da pseudociência (Adauto Lourenço, Naor Neves, Stephen Meyer, Behe, Dembski, Enézio, etc.).

Elyson Scafati disse...

PS Rodrigo

[Onde estão os elos perdidos para validar a evolução?]

O que é elo perdido para vc?

Elos perdidos não existem. Trata-se de uma má compreensão formulada à época de Origem das Espécies.

Em todo o caso, se tiver oportunidade, vá ao Smithsonian e veja por si mesmo muitas escalas evolutivas.

A evolução se confirma via fósseis (Anatomia Comparada com animais atuais e dentre os diversos ramos da cadeia evolutiva) e via teoria da evolução molecular ou Neodarwinismo, como queiram.

Se por exemplo viajarmos no tempo, vamos tentar achar um ancestral comum entre uma sequóia, um cogumelo orelha de pau, um marisco, uma formiga, um rato e um humano.

Com que será que ele se pareceria???

Certamente teria a cara de um organismo quimiossintetizante, talvez pertencente a Archea.

E entre um humano um tigre, um canguru, um cachorro e um rato?

Certamente teria o jeitinho de algo muito parecido com o atual musaranho, mas nada a ver com ele, pois já foi extinto.

O registro fóssil é claro neste aspecto pois estas coisinhas são as formas de vida mais antigas até então encontradas (3.8 bi de anos).

Basta ler um pouco de Dawkins que ele também deixa isso claro em seus livros, assim como faz o saudoso Ernst Mayr.

Em resumo, todas as suas perguntas encerram aquela maliciazinha de religiosos para serem fechadas com um argumento da ignorância tipo:

" Se vc não consegue responder, então estou certo, foi deus e ponto final."


Mas acho que consegui responder satisfatoriamente todos os seus questionamentos.

Se tiver mais, é só fazê-los. Se estiverem ao meu alcance, responderei.

Todavia, aquilo que ainda não somos capazes de responder, não pode se inferir que foi deus. Isso é um salto epistemológico imenso que larga uma lacuna gigante no conhecimento e não explica nada.

Jamais confunda o insondado com o insondável. Este fica para as crenças religiosas, aquele fica para o mundo da ciência.