quarta-feira, março 03, 2010

Um quarto dos alemães aceitam implantar chip no corpo

Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles. O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.

A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).

"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.

Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras. O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

Fonte: Folha Online

NOTA: É até possível encontrar alguns "benefícios" práticos em ter um chip no próprio corpo. Por outro lado, a invasão de privacidade, e a restrição das liberdades serão uma realidade não só virtual. Esse controle da população já foi profetizado no apocalipse: "para que ninguém possa comprar ou vender" (13:17). Lembrando que a marca da besta será a guarda do domingo por imposição legislativa, enquanto o chip é apenas o meio de controlar as pessoas...

5 comentários:

Unknown disse...

Pr.;
o senhor acha mesmo que o chip será uma coisa largamente utilizada como meio de controle das massas?
Parece que isso seria uma forma pouco sutil (de contra aos meios que Lúcifer trabalha) e qualquer vago leitor da Bíblia seria contra a tal "marca".

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

É até provável que isso aconteça. De alguma maneira, o dinheiro de papel deve deixar de circular, já que somente assim pode-se ter um controle absoluto da vida das pessoas. Os chips precisam estar em algum acessório individual: nos cartões magnéticos, celulares, relógios ou mesmo dentro do próprio corpo para que as pessoas sejam controladas...

Roque Aldo Meira disse...

Há uma questão que precisamos atentar: a RELAÇÃO entre o SINAL da BESTA, estabelecido em Apocalipse 13 e o USO de CHP's, CARTÕES DE CRÉDITO ou outro artefato eletro-eletrônico que sirva como meio de IDENTIFICAÇÃO e ACESSO a serviços relacionados com os aspectos financeiros, comerciais e outros... NÃO ESTÁ PLENAMENTE ESTABELECIDA, no que se refere à CONCEPÇÃO ESCATOLÓGIA ADVENTISTA, a relação entre CHP e SINAL da BESTA... Os que advogam essa relação são os adeptos do FUTURISMO PROFÉTICO... Os que advogam a concepção do HISTORICISMO PROFÉTICO (como é o caso da Igreja Adventista do Sétimo Dia) sabem que o DADO CONCRETO é a relação entre o SINAL DA BESTA e a futura IMPOSIÇÃO do DECRETO DOMINICAL OBRIGATÓRIO, primeiramente nos Estados Unidos e, posteriormente, no RESTO do MUNDO...

Devemos ter bastante CUIDADO e CAUTELA para não estarmos defendendo certos pontos de vista que NÃO ESTÃO PLENAMENTE EXPLICITADOS na PROFECIA...

ricardo disse...

O Chip nada mais é do que a atenção para redirecionar a guerra protestante versos governo para uma falsa marca da besta. Se O chip for implantado irá contra todos os evangélicos, ou seja, enquanto a guerra se concentra no chip o domingo entra pela porta dos fundos sorrateiramente sem que os evangélicos o questionem pois estão com as atenções voltadas para a porta da frente, impedindo que o chip não seja implantado.

Unknown disse...

Uma coisa me deixa cabreiro sobre a situação de guarda obrigatória do domingo. Hoje em dia, o povo adventista não compra? não consome????
Isso é feito em que dia?
Certamente o povo adventista consome e faz compras em qualquer outro dia da sema sem ser o sábado é cllaro!
Agora me responda. Se for obrigatória a observância do domingo por lei, o que isso implica em não poder comprar ou vender como afirma a profecia, sendo que poderemos fazer isso em qualquer outro dia da semana como é feito hoje????
Não fica claro que não é somente a observância do domingo o que fala na profecia, e que o que está sendo dito é que terá um tipo de contole sobra a identidade, transação finaceira, compra e venda??? Ou seja observar o domingo não corresponde ao que diz a profecia de forma completa, certamente colocando um chip de identificação corresponde mais a poder vender ou comprar, pois sem o chip, não terá como comprar, pois você não terá dinheiro (conta bancária), pois será eliminado o dinheiro e para comprar terá que ter o chip que passará em um scaner que transferirá o seu dinehiro da conta para o estabelecimento onde comprou.Isso sim é impedir de comprar ou vender seja lá o dia que for. O povo adventista deve ficar atento, e não aceitar o implante de chip.