quarta-feira, setembro 29, 2010

O cristão e as eleições - Parte 2



Esclarecimento aos leitores

4 comentários:

DOUTOR CORAÇÃO disse...

O ministério da antigüidade já operava no tempo de Paulo e prossegue agora, cada vez com mais intensidade, pois o fim se aproxima. Satanás sempre se oculta atrás de um laranja ou de uma entidade. Quando tentou Eva, disfarçou-se em uma bela serpente. Agora, apresenta-se na figura de uma mulher, que invoca o nome de Cristo, que se diz ser defensora da família, quando está sendo processada por sua ex-companheira de vida conjugal; diz que é a favor da vida mas é a favor do aborto e está sendo sustentada por um partido que se une aos maiores tiranos da Terra; que se relaciona com As Farc, com o ditador Iraniano, um apologista da Bomba. Diz que é da paz mas financia os participantes do MST, aqueles que não respeitam a propriedade: usam o o PCC quando lhes convém (como na última eleição para o governo de São Paulo, lembram-se?). A lista de contradições não para aí, mas o espírito de engano está mais do que evidente.

Unknown disse...

O verdadeiro homem que diz que esta a do do exercito de Cristo vota nulo em qualquer eleição, pois fazendo assim confia nas promessas e profecias de nosso Rei e Salvador, para que não recaiam no erro que cometeu no passado de pedir um rei humano para governar sobre eles como esta relatado em 1 Samuel 8 e entristecendo a Deus pelo seu governo. Que a bendita esperaça continue e brilhar em nossos corações e que nosso querido Jesus volte no tempo determinado por Deus independete da vontade humana. Deus nos abençoe e nos habilite para este grande dia.

DOUTOR CORAÇÃO disse...

MEU CARO FUSEL:
Entendo o seu ponto de vista, mas votando em branco ou nulo eu estarei dando vantagem ao ministério da iniqüidade que se veste de vermelho ou preto. Como Cristo disse 'DAI A CESAR O QUE É DE CESAR', significa que devemos cumprir com nossas responsabilidades de cidadão brasileiro. Jesus respeitava as autoridades; mesmo sendo julgado de uma forma injusta, manteve seu porte de dignidade, não levantando uma palavra contra os corruptos de plantão, daquele tempo, que injustamente acusavam-no; e qual era o motivo? Medo de perderem o poder. O que Satanás e seus colaboradores querem é sempre poder e adoração. Por isso meu voto será sempre contra o PT. Um abraço.

FÁBIO ANDRE DE ALMEIDA disse...

OBRAS DE ELLEN G WHITE EM AUDIO

BOM DIA A TODOS

CRIEI UM BLOG COM VARIOS LIVROS DE ELLEN G WHITE EM AUDIO
VOCE PODE BAIXAR GRATUITAMENTE
TEMAS RELACIONADOS COM O TEMPO DE ANGUSTIA EM AUDIO
O DESEJADO DE TODAS AS NAÇOES EM AUDIO
O GRANDE CONFLITO EM AUDIO
A CIENCIA DO BOM VIVER EM AUDIO
MAIS DE 380 FUNDOS MUSICAIS PARA ORAÇÃO GRATIS
TEMAS DA REDE ALELUIA
E MUITO MAIS

AJUDE A DIVULGAR O SITE

http://www.ellengwhiteaudio.blogspot.com/

FIQUE COM DEUS

IMAIL
fabioandre20@hotmail.com