terça-feira, setembro 14, 2010

O cristão e as eleições



Também pode ser visto aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Queridos irmãos.
É lamentável que a nossa organização, tenha permitido e disponibilizado, em uma pág. Oficial, material de cunho profético e político e não tenha se posicionado no sentido de orientar nossos irmãos. Se a intenção de divulgar o vídeo for relacionada ao sentido profético, é louvável que a igreja seja alertada para mais um cumprimento profético, onde o protestantismo está estendendo as mãos para o catolicismo com o propósito de formular leis, e que em breve chegarão a declarar que o sábado também é uma iniqüidade, só que é necessário que fique explicito este posicionamento. É inquestionável no vídeo, a formação de uma ideologia cristã para a manipulação da massa, por meio das mídias, com o propósito, político e financeiro. Portanto, se o objetivo do vídeo for o de orientar, de qualquer forma os irmãos (Igreja), como devem posicionar-se politicamente, aqui vai o alerta. A onde está o assim diz o Senhor?
“Irmãos, não vos lembrais de que a nenhum de vós foi imposta pelo Senhor responsabilidade de publicar suas preferências políticas em nossas publicações...”. Mensagens Escolhidas. Vol. 2. Pág. 326.
Sugiro que o responsável pela pág. faça uma breve pesquisa sobre o que a serva do Senhor diz como devemos nos comportar diante das questões “políticas”, no site: WWW.ellenwhitebooks.com.br
Sou professor de sociologia em um dos nossos colégios, tem sido tarefa muito difícil orientar nossos alunos, que almejam a eternidade, a como se posicionar sobre as questões políticas e seria muito desagradável tentar explicar a postagem deste vídeo.
Um abraço aos irmãos.