terça-feira, julho 26, 2011

Laboratórios britânicos produzem embriões híbridos de humanos e animais

Cientistas criaram mais de 150 embriões híbridos de humanos e animais em laboratórios britânicos. Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores investigando possíveis curas para uma série de doenças.

A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas alertar sobre um pesadelo como o roteiro de "Planeta dos Macacos" em que o trabalho com criações de humanos-animais vai longe demais. A noite passada, um militante contra os excessos da pesquisa médica disse que estava enojado que os cientistas estavam "interessando-se pelo grotesco".

Formas vistas pelo Daily Mail mostram que 155 embriões "misturados", contendo tanto material genético humano e animal, foram criados desde a introdução da Lei de Embriologia e Fertilização Humana em 2008, a qual legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozóide humano; "citoplasma híbrido", em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal; e "quimeras", em que as células humanas são misturados com embriões de animais.

Fonte: Daily Mail

NOTA: "Mas se havia um pecado acima de qualquer outro o qual clamava pela destruição da raça pelo dilúvio, estava baseado no crime de amalgamação do homem e de animais o qual desfigurava a imagem de Deus, e causava confusão em todo lugar". EGW, The Spirit of Prophecy, v. 1, p. 69.
"Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem" (Mt 24:37).

Nenhum comentário: