quarta-feira, outubro 05, 2011

Mistério Babilônia - Parte 3

"E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as". (Ef 5:11).


Dentro da astrologia praticada nas religiões de mistério, a adoração do sol (lúcifer) ocupava um lugar de destaque. Figuras e números eram usados para representar essa adoração. Por exemplo, os egípcios associavam números aos planetas. E o sol era representado pelos números 6, 36, 111 e 666 (W. Wynn Westcott, Os Números - Seu Poder Oculto e suas Virtudes Místicas, p. 64). De acordo com fotografias tiradas em 1910 de um amuleto existente então no Museu Britânico, pode-se ver um exemplo dessa numerologia usada na adoração do sol: 



O diagrama de números místicos presente nesse amuleto era usado por antigos  adoradores do sol. 

                             Total de colunas ou linhas => 6
                                   Espaços com números => 36
      Soma dos números de cada coluna ou linha => 111
                            Soma de todos os números => 666

Já "os druidas tinham uma misteriosa preferência religiosa pelo número 6. Realizavam suas principais cerimônias no 6º dia da lua e nesse dia começavam o seu ano; iam num grupo de 6 colher o visco sagrado. Em monumentos e placas, que chegaram até nós, frequentemente encontramos 6 de seus sacerdotes agrupados". (W. Wynn Westcott, Os Números - Seu Poder Oculto e suas Virtudes Místicas, p. 55).

É por isso que o número da besta revelado no apocalipse será 666. Este número representa a adoração do sol (lúcifer) que será imposta aos habitantes deste mundo pelas religiões de mistério lideradas pelo Vaticano. 

Da mesma forma, a adoração do sol (lúcifer) era representada por figuras dentro das religiões de mistério.

"O ponto dentro de um círculo é um dos sinais hieróglifos do deus-sol Rá". (Citado em, Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Simbols Illustrated, p. 28)


Curioso é que, vista de cima, a praça de São Pedro, no Vaticano, tem exatamente esse formado, porque o obelisco ali existente (também usado na adoração ao sol) olhando do alto se parece com um ponto.


Outro símbolo usado para a adoração do sol é o olho-que-tudo-vê.

"Entre os egípcios o olho era o símbolo do seu deus supremo, Osíris, ou o sol". (Citado em, Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Simbols Illustrated, p. 358)


Esse símbolo está presente em diversas igrejas católicas ao redor do mundo, quer seja na arquitetura, quer seja na decoração. É o caso da Catedral Santa Genoveva, Missouri - EUA.


Há ainda a atribuição de números e significados às letras do alfabeto, através das quais também se propaga a adoração do sol (lúcifer). De acordo com a cabala, as letras tem o seguinte valor:


Então, XXX, na verdade, é outra forma de representar o 666, ou a adoração do sol. 

"O significado do X é simplesmente isto: é o sinal de Osíris, o grande deus-sol egípcio". (Texe Marrs, Codex Magica, p. 205).

E mas uma vez Hollywood faz a sua parte lançando o filme "Triplo X". Da mesma forma, alguns observadores já perceberam que o filme "Eu Sou a Lenda", na verdade, foi lançado para divulgar a adoração do deus-sol das religiões de mistério. (veja aqui). 

Por outro lado, a Babilônia do apocalipse será definitivamente implantada com um rito de iniciação de aparência "cristã". Isso vai acontecer quando a guarda do domingo for imposta por meio de legislação civil a começar nos EUA. Isso porque o domingo sempre esteve ligado com a adoração do sol nas religiões de mistério, e o catolicismo romano tratou de incorporar ao cristianismo.

"A cada dia da semana, em um local determinado na cripta, invocava-se o planeta ao qual o dia era consagrado; e o domingo, regido pelo sol, era especialmente sagrado". (Franz Cumont, Os Mistérios de Mitra, p.115).

O canadense Roger Morneau envolveu-se com a elite dos adoradores de lúcifer na década de 40, e milagrosamente conheceu a Bíblia e converteu-se ao protestantismo. Escreveu o livro "Viagem ao Sobrenatural", onde conta muitos detalhes do seu envolvimento com o ocultismo. No começo dos anos 90, deu uma entrevista a um programa de Tv evangélico onde revelou vários dos segredos que as religiões de mistério guardam para estabelecer a Babilônia do apocalipse. Veja parte desta entrevista aqui:




"Entre mim e os filhos de Israel [o sábado] é sinal para sempre; porque, em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra e, ao sétimo dia, descansou". (Ex 31:17).

Nenhum comentário: