domingo, junho 10, 2012

Mídia omite informação privilegiando o homossexualismo

O paralelo do mundo atual com a antiga Sodoma é impressionante: “Como os sodomitas que queriam arrombar a porta da casa de Ló há milênios [Gn 19:4, 5 e 9], o movimento gay moderno se reúne às portas de nossas igrejas e instituições acadêmicas exigindo entrada e pleno reconhecimento” (Peter Jones).

Uma das estratégias modernas tem sido usar a mídia para apresentar os homossexuais só quando são vítimas e ao mesmo tempo omitir qualquer informação quando crimes ou delitos são praticados por adeptos do estilo de vida homossexual.

Exemplo disso aconteceu recentemente, envolvendo um crime bárbaro praticado por um homossexual que teve repercussão mundial. O canadense Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, assassinou e esquartejou um jovem chinês em seu apartamento na cidade de Montreal. E quase a totalidade da mídia mundial (principalmente no Brasil) omitiu a informação de que ele era gay (fato importante no contexto do crime). Não acha isso estranho? Raríssimos os casos em que algum veículo de comunicação tenha dado a informação completa. Por que será?



Nenhum comentário: