quinta-feira, julho 05, 2012

Inversão de valores

Você suspeita do governo federal? O que você realmente pensa sobre as liberdades individuais? De acordo com um novo estudo patrocinado pelo Departamento de Segurança Nacional dos EUA, as respostas que você der a essas perguntas podem classificá-lo como terrorista!


O estudo realizado pelo Consórcio Nacional para o Estudo do Terrorismo e Resposta ao Terrorismo (START, em inglês) da Universidade de Maryland (EUA) classifica os terroristas em potencial em três grupos: religiosos, étnicos-nacionalistas, e de extrema esquerda.


O relatório acrescenta que terroristas de extrema direita também "podem ser grupos nacionalistas ferozes, anti-globalização, que suspeitam da autoridade federal centralizada, que veneram as liberdades individuais ou que acreditam em teorias de conspiração que envolvam graves ameaças à segurança nacional e/ou à liberdade particular".


Fonte: Russia Today (espanhol)


NOTA: Onde será que a elite ocultista quer chegar? "Virá o tempo em que, por defendermos a verdade bíblica, seremos considerados traidores. Os que honram o sábado bíblico serão denunciados como inimigos da lei e da ordem... Serão acusados de deslealdade para com o governo". Eventos Finais, p. 147.

Nenhum comentário: