sexta-feira, setembro 21, 2007

Paz! Que bom seria...

Hoje é o Dia Internacional da Paz, instituído pela ONU. Buscar e incentivar a paz deve ser algo natural para os cristãos, os quais, sob a influência do Espírito Santo, são chamados a ser pacificadores (Mt 5:9). No aspecto social, a paz só poderá ser alcançada quando, individualmente, as pessoas receberem a graça e a verdade no coração. A paz verdadeira não é possível quando alimentada por conceitos e práticas pagãs: "Que paz, enquanto perduram as prostituições de tua mãe Jezabel e as suas muitas feitiçarias?" (2Rs 9:22). Por isso, ao mesmo tempo em que o cristão deve ser um agente pacificador, ele também deve contribuir para separar o trigo do joio, promovendo a propagação da verdade: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8:32).

Analisando por esse aspecto, sobram interrogações sobre as reais intenções por trás dessa iniciativa do Dia Internacional da Paz. A começar pelo fato de que o dia escolhido é também (coincidência?) um dos oito feriados sagrados (Sabás) do calendário pagão. Outro fato que demonstra as intenções pagãs por trás da campanha para a paz mundial, é que o atual ícone brasileiro do paganismo acaba de ser eleito como embaixador da paz pela ONU.

Na verdade, há algo mais horrível ainda por trás dessa campanha toda pela paz. E relaciona-se com o plano que a elite ocultista mundial possui de implantar a Nova Ordem Mundial (governo luciferiano único) - a Babilônia do Apocalipse. Essa elite esconde-se no interior das Sociedades Secretas, sendo que, no topo da pirâmide desse poder encontra-se o grupo conhecido como Fraternidade Babilônica.

Sobre a estratégia da Fraternidade Babilônica em adotar símbolos para supostamente promover a paz mundial, o economista Armindo Abreu, em sua obra O Poder Secreto, p.349, afirma: "Explicam-nos os teóricos que, nos eventos pagãos, esses emblemas têm seu significado comum revertido, para passarem despercebidos aos olhos do público. Assim, nesses rituais ocultistas, a pomba, para todos nós, supostamente, o símbolo da paz, representaria, na realidade, a morte e a destruição. Essa reversão das simbologias permite que a Fraternidade possa dispor de seus ícones em público, sem despertar atenções, justamente porque as pessoas comuns não têm a mínima idéia do que representam para o círculo íntimo e mágico do poder".

Mais uma vez a Bíblia foi quem antecipou o "furo jornalístico": "Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição" (1Ts 5:3).

Você não acha que está na hora de levar mais a sério o plano que Deus tem para sua vida? "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" (Mt 11:28). "Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando" (Jo 15:14).

Nenhum comentário: