domingo, março 30, 2008

Desinformação, condicionamento ou ritual ocultista

Dentro de uma guerra também podem ser usadas armas não convencionais, como por exemplo, a desinformação, que consiste na prática de disseminação de falsas informações, com o objetivo de enganar e confundir o inimigo. "A arte da guerra consiste substancialmente de engodo", dizia Sun-Tzu no século V a. C. Ocorre que esta arma foi adaptada pela engenharia social a serviço da Nova Ordem Mundial e, atualmente, é usada para enganar a opinião pública ou até mesmo grupos específicos de influência dentro da sociedade (os cristãos...).

Na prática, o cinema tem sido um dos veículos mais eficientes para a propagação da desinformação, visando atingir o público, em geral, e os cristãos, em especial. Observe, por exemplo, o filme "Legion" que está em fase de preparo. Dá para perceber a desinformação? Outros segmentos da sociedade também podem ser usados para tal finalidade.

Todavia, o objetivo final da "sétima arte" pode ser também o condicionamento da população para determinadas ideologias ou filosofias. Acostuma-se a mente das pessoas com determinados temas para que quando estes surgirem, no mundo real, não sejam motivo de espanto para a opinião pública (Ex: contato com extraterrestres). De uns meses para cá, a palavra "mandamentos" também passou a ter várias referências no Google notícias ("mandamentos disso", "mandamentos daquilo"...). A pergunta é: por que justo agora? Não será para acostumar as pessoas com este tema que vai se tornar tão real na crise final?

Como terceira ocorrência, encontramos também na ciência cinematográfica, e nos meios de comunicação em geral, evidências de um ritual ocultista, em que os ocultistas da elite mundial (ligados a sociedades secretas) "telegrafam" seus futuros golpes através da mídia e da música.

Enfim, ao analisar conscientemente a mídia em geral, e o cinema em particular, percebe-se finalidades múltiplas a serviço do governo mundial. Isso não deve surpreender os cristãos que sabem estar o mundo todo envolvido num grande conflito entre o bem e o mal...

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente matéria. Sobre a desinformação há um livro muito interessante chamado “New lies for old” de Anatoliy Golitsyn (Ex- agente da KGB).

Anônimo disse...

Um filme mostra mostra schwarzenegger como ultimo presidente americano, entregando o poder a um tipo de papa. a midia o tem preparado para tal papel, o maior de sua carreira, o de presidente americano, tudo sera um grande engodo mundial. A nova ordem mundial sera aparentemente algo muito bom todos se 'unindo' pela 'paz", uma so religiao, um so governo, uma so moeda, mas unidos com base em que? Nos 2 grandes enganos, domingo e imortalidade, to fora. A palavra Sabado significa descanso, em que dia entao devemos descansar? se somos imortais, por-que Jesus precisou morrer por seres que nao morrem? Jose Ricardo Dobson de Souza