
Os funcionários de aeroportos serão munidos de identidade especiais, pontapé inicial para um projeto de multi-milhões de libras. Os estrangeiros que trabalham na Grã-Bretanha terão emitidos cartões de identificação nos próximos dois anos. A partir de 2010 será a vez dos jovens teram a oportunidade de terem o seu cartão, se preferirem.
Mais tarde em 2010, o programa será aberto a candidatos de qualquer idade voluntária. A partir de 2011 - após as próximas eleições gerais - nenhum passaporte será emitido sem que tenha automaticamente as impressões digitais e os seus detalhes pessoais registrado no banco de dados.
Fonte: The Telegraph
Tradução: Blog Diário da Profecia
NOTA Diário da Profecia: "O cerco está se fechando, sob diferentes justificativas, conforme a realidade de cada país. É patente que a intenção é controlar a população, o melhor e o mais rápido possível. A profecia está cada vez mais exequível".
NOTA Minuto Profético: Basta outro "11 de setembro", ou outro "Tsunami" (ou algo do gênero) para que este banco de dados individuais mundial seja antecipado de modo compulsório...
Nenhum comentário:
Postar um comentário