terça-feira, março 11, 2008

Mera coincidência ?!

O mundo inteiro está sendo condicionado para a crise final que está às portas. A melhor maneira de alcançar isso é através do cinema, porque interpretando as cenas como mera ficção ou fantasia as pessoas "desligam" seu senso crítico e acabam por assimilar todo o conteúdo ideológico. Se o cinema sugere o contato com extraterrestres, as pessoas estarão mais preparadas para o futuro aparecimento de "seres de outros mundos". Se o cinema sugere uma crise ambiental como estopim para um "apocalipse global", o medo de que isso aconteça passará a fazer parte do inconsciente coletivo.

Vamos fazer um exercício mental: Imagine um filme mostrando uma crise ambiental de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. Essa crise é iniciada por uma suposta toxina invisível, que leva a população à loucura e induz ao suicídio. Que acha? Muito parecido com a realidade atual (mudanças climáticas)?

Na verdade, esse filme já está pronto e será lançado mundialmente numa sexta-feira 13! O nome? "Fim dos Tempos"!! (The Happening, em inglês). Hollywood deveria, pelo menos, incluir o aviso: "Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência". E todos teriam oportunidade de se perguntar: "Será mesmo?"

Leia também: "Stargate Atlantis: Sunday".

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Pastor...

Vale lembrar também o que ocorre no filme "A Colheita do Mal", que prepara os protestantes para a queda das pragas bíblicas.

Deus o abençoe !!!!!

Anônimo disse...

O filme o demolidor com silvester stalone, mostra um futuro proximo em que arnold schwarzenegger se torna o ultimo presidente dos e.u.a. e entrega o poder a um homem, um tipo de papa que manda em tudo, dita leis, e se veste de branco como o papa. coincidencia? claro que nao, arnold comecou a fazer filmes para ficar famoso, se tornar presidente americano e entregar o poder nas maos de um papa que devera ser um americano. quem viver vera. jose ricardo dobson de souza